O grande dia chegou e o Ruivo super Nervoso,afinal ia pedir a mulher da sua vida em casamento ao olhar de 250 mil pessoas no estádio de Jonnesburgo.
Ed; e mais eu não estou achando graça nenhuma ok ! estou nervoso me diz uma coisa Vocês quando foram pedir a Evelyn e a Elizabeth em Casamento vocês não ficarão nervosos?
Kevin; ; e claro o pai da Elizabeth era muito bravo ah tava com medo dele me potar pra correr
Stur; eu tambem fiquei nervoso não por estar com os pais da Evelyn mais a situação toda em si então Ed eu te entendo mais vai dar tudo certo afinal a Rafha te ama.
No dia anterior Ed saiu junto com o Kevin para o Centro de Jonnesburgo pra poder comprar a aliança de noivado e queria o mais bonito e e claro com preço acessível , não porque agora ele estar rico vai ficar torrando dinheiro pra agradar os outros.
Ele entrou numa loja discreta de um Shopping da Capital Africana que por sinal não estavam no horário do Almoço .
Ed; Boa Tarde
Vendedora; Boa tarde o que senhor deseja?
Ed;Ah eu desejo comprar aliança de noivado e de preferencia um bem bonito e com um preço acessível
A vendedora trouxe várias alianças de noivado algumas bonitas e outras nem tanto, quando estava desistindo teve um que lhe chamou a atenção era uma aliança de Diamante muito bonito e não pensou duas vezes comprou na hora.
Ed; olha e como eu falei Stur você liga pra Rafha diz que eu preciso falar e de preferencia via Hangout ok! As 21 horas
Kevin;Ela vai achar estranho isso afinal não as 21 horas vai começar o show
Ed;E daí? Melhor ainda agora e a minha vez e ninguém me segura
Chegou o grande momento depois da apresentação do Passeger foi o do ruivo que já estava com a aliança no bolso da calça.
Ed; daqui a pouco Kevin você traz o celular
Kevin;Tá ok !
O Show começou e após duas musicas o ruivo resolveu falar o que pretendia fazer.
Ed; Boa noite Jonnesburgo, pra mim e uma alegria e uma honra estar aqui nesse lugar maravilhoso. Antes da gente continuar com o show eu preciso da ajuda de voces como todos sabem eu tenho uma namorada e hoje após algumas coisas que não vale a pena ressaltar hoje eu vou pedir a mão dela em casamento.
Ele falou isso e e claro o público gritou de alegria, com certeza
Ed; Eu vou precisar da ajuda de vocês por favor vocês pedem pra ela aceitar tá ok !
Ele chamou Stur e pediu pra ele ligar pra Rafhisa que claro achou estranho aquela arrumação porque ela sabia muito bem que naquele horário Ed estava no palco fazendo show. Ela pegou o celular colocou no hangout e ficou esperando a live, não demorou muito Kevin ligou e a Rafhisa foi logo perguntando pra ele que diacho de marmota que o ruivo estava tramando
Kevin; eu não sei Rafha você sabe como ele e não fala nada
Rafhisa; Tudo bem eu sei que você não vai me contar mesmo vamos lá agora se ele me fazer vergonha o Ed vai me pagar ah se vai.
Kevin levou celular para o Stur e apos falar com o Ed ele levou o celular com a Rafhisa ali.
Ed; Oi Amor olha aí fala com o público de Jonnesburgo
O público gritou quando viu ela Ed que não queria mais demorar com aquilo resolveu fazer o pedido.
Ed; Rafha eu sei que você deve estar achando estranho essa minha invenção é com certeza você deve tá perguntando Que tipo de marmota eu estou fazendo, mais o que estou fazendo não importa o que realmente importa e o que eu pretendo fazer daqui sei lá até eternidade Rafha eu quero viver com você todos os dias da minha vida até ficarmos velhinhos então Rafhisa Sousa Sobrinho Você aceita esse ruivo Britânico mais que e verdadeiramente perdidamente loucamente apaixonado por você pra dividir o pote de sorvete o Controle da Tv E outras coisas pelo resto das nossas vidas você se aceita casar comigo?
A ludovincense chorou de emoção e com o público pedindo que ela aceitasse ela disse sim deixando todos contentes, Ed ele pegou alianca e colocou no dedo e depois cantou Inglesh Rose, após isso retornou com o show.
Mais tarde já estava no hotel Deitado na cama e estava falando com a Rafha via Hangout por live.
Ed; Agora e Official você e minha noiva
Rafhisa; Verdade eu nem tô acreditando nisso parece um sonho Ed Eu te Amo
Ed; Eu também e prometo que eu vou te fazer muito feliz até o fim dos meus dias minha Rosa Brasileira.
Rafhisa; Eu também meu ruivo fofo.
Eles conversarão mais um pouco e depois se despediram e cada um virou pro lado da Cama,Rafha no Brasil e o Ed na Africa e cada um deles dormiu sob a luz das estrelas e da lua sem pensar em mais nada.