Fui enganado.
Pensava que o Ensino Médio seria diferente, "a melhor época das nossas vidas" como sempre falam. Porém acho que a minha vida veio com "defeito", pois posso dizer com tranquilidade que essa "época" tá sendo péssima.
O pior é que minha vida como
colegial mal começou!Atualmente estou no segundo ano.
Acabei de regressar das férias, e por mim, nunca mais vinha pra cá; mas há sempre algo que me faz ficar nessa escola. Eu também já conheço todos aqui a 8 anos...
Então acho que seria estranho sair daqui.
Chego na escola, a pequena e velha escola. Suspiro, e subo as escadas pro segundo andar onde ficam as classes do Ensino Médio.
Procuro uma placa escrita segundo ano nas portas cinzentas. A visto duas com o número 2 e caminho pra que têm escrito um B. Leio a lista atento, e encontro meu nome lá localizado, e como sempre ninguém novo entrou.
Engolo em seco antes de entrar na sala, que mais parece uma cela.
Pega um lugar no fundo, assim talvez você interraja mais com os outros e fique popular.Decido seguir o conselho que a minha mente me dá. Deixo minha mochila de lado e pego meu celular.
Daqui a vinte minutos começa tudo novamente, espero que dê tudo certo.
Admito que estou um pouco receoso com o novo ano,não quero mais me afastar dos outros e quero melhor minhas notas também...O primeiro aluno entra, Hyunjin, o filho da moça da informática, sempre chega mais cedo, pois mora longe; em seguida entram os outros alunos, e aos poucos a sala vai se enchendo.
Decido ficar mexendo no celular pra pensar que não estou ansioso e talvez um pouco animado...Oi!
Olho pra cima e meu melhor amigo chegou.
Oi Tae!
O mesmo sorri e senta na carteira atrás da minha.
Nunca achei que te veria aqui no fundão,decidiu ser "radical" ? - o mesmo ri da sua própria piada.
Fui muito ousado,não é mesmo?
Olho pra frente e vejo o professor de matemática chegando.
Cheinzão logo pela manhã nãoooo!
Bom dia alunos! Tô tão feliz que as aulas voltar!
Fala no mesmo tom feliz de sempre, e como de costume traz consigo sua caixa de giz e a sua companheira, a vassoura.
Animo pessoal! Vai levantando,levantando! Vamos rezar!
Ah é esqueci de mencionar eu estudo numa escola cristã, UWUUU QUE LEGAL (ironic level 1000).
Levantei sem vontade e começamos a rezar, como eu ninguém tava no animo de fazer alguma coisa, como se fosse uma novidade. Sentei novamente na minha carteira e me aprecei em pegar o material.
Então Jeon! Feliz em ter voltado?
Vejo o Cheinzão do lado da minha carteira, sorrio pra este.
Feliz, feliz, nem tanto né. - respondo.
Azar o seu!
Ele fala sorrindo com sua piada, típico. Ele é o dos únicos professores que conversa comigo e me acha especial, pois os outros só têm olhos pro Tae e suas notas, irmãos, pais.
Confesso que às vezes queria ser como ele tão popular, inteligente e extrovertido, mas acabei sendo o completo oposto dele; impopular, burro e introvertido.
~~~
Depois de quase uma enternidade a dobradinha de matemática acabou, agora era o nosso primeiro recreio, peguei o meu lanche e e
sperei o Tae pegar o dele. Olhei pra trás, era um hábito, sempre fomos três, mas o Niro repitiu, ele sempre esteve nem aí mesmo...
Desci com Tae pro pátio,e sentamos nas mesinhas esperando o pessoal da turma A descer, e foi ai que vi ele...
Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toward you || Jikook
Romance"Sorrio pra ele e falo inspirado: - Conhecer alguém é como música, O que nos atraí são suas melodias, E com o passar do tempo conhecemos quem eles são, E aprendemos sua letra. Jimin olhou pra mim com aquele olhar. Acho que foi nesse instante onde a...