Capítulo 5 - Expectativas

25 4 0
                                    

Os dias seguintes passaram voando e eu mal consigui dormir de tão ancioso. O Louiz me colocou no grupo da festa, já que o Tae tinha pedido.

Eu estava me sentindo ótimo e tentando conversar com todos da classe, mas ainda tinha um pouco de dificuldade nisso.

Sexta finalmente chegou, e eu estava me sentindo muito foda! Parecia que tava vivendo a música do AJR - Burn The House Down.

O dia passou rápido e todos estavam falando baixinho sobre a festa, muitos já tinham planos com quem iam ficar ou que bebidas iam beber logo que chegassem.

Admirava aquele novo pequeno mundo que tinha descoberto, onde todos aparentavam estar felizes e unidos, o mundo dos jovens, aquele mundo que antes desejava tanto conhecer, finalmente estava vivendo nele.

- Ei kook! - Tae me chamou, fui até ele e este colocou seu braço envolta do meu pescoço e começou a andar.

- Estou tão orgulhoso do meu pequenino! - ele falou rindo.

- Cala a boca! Eu só sou 2 semanas mais novo que você idiota!

O mais velho apenas sorriu com a resposta.

- Ai ai Jungkook. - suspirou. - É por isso que você continua bv, sempre com essa língua afiada e com cara amarrada. - xinguei-o baixinho, porém este tinha razão.

- E o que você acha que eu deveria fazer? - questiono curioso.

- Sorria mais. Com isso você vai conquistar todas. Ah! E lembre-se de ser gentil, pois você já é bonito, só falta melhorar isso. E suas roupas *cof* *cof*.

- O que têm de errado com as minhas roupas? - questiono irritado.

- Você só usa roupas pretas.

- Ah cala a boca. - falo emburado, porém ele têm razão...

- Mas eu posso te ajudar nesse fator. - ele fala com cara de safado.

- Lá vêm.

- Passa na minha casa antes da festa. Eu vou separar um visual legal pra você e te botar um pouco de maquiagem nessa cara.

- Maquiagem...Faço uma cara implorando piedade.

- Vai ficar bonito, confia!

- Ok ok.

A última aula do dia acaba.

- UHUUU! VAMOS QUE HOJE É DIA DE MALDADE! - Ryu grita empolgado, a maioria da classe grita festejando também, enquanto o resto arruma suas coisas cabisbaixos.

- Que idiotas. - Escuto o Hyunjin resmungando. Admiro ele por um curto período, ele é muito bonito, inteligente, gosta de ler, porém é bem calado com os outros, nós costumavamos conversar sobre anime e mangás às vezes.

- Você finalmente foi chamado Jungkook? - ele olha pra mim me questionando.

- Fui... - o garoto suspira com a resposta.

- Só não se torne um idiota... e se esqueça de - ele exita por um instante. - de onde veio. - Hyunjin fala meio envergonhado. - Não se deixe levar ok?

- Não se preocupa. - fala dando um sorriso que este retribui.

- Vamos? - Tae pergunta.

- Bora. Tchau Hyunjin.

- Tchau kook. Se cuida.

Desço às escadas junto de Tae rapidamente.

Toward you || Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora