Notas sobre ela.

4 2 0
                                    

Acho que ela é meio perturbada das idéias, sabe? Gosta de irritar quem ama, gosta de provocar, de atentar... Mas depois, ela gosta de mimar, agradar, dar carinho e todas essas coisas clichês. Às vezes, ela tem até medo desse jeito dela. Medo de perder quem ama, medo de se afastar, medo de ver quem ela quer indo embora e dizendo adeus. Alguns até entendem esse jeito bipolar dela, mas alguns ainda não sabem que é só o jeito que ela tem de chamar atenção. Talvez, por falta de carinho e amor ela ficou assim, querendo e não querendo, indo atrás e deixando vir atrás, insistindo e desistindo... Meio louca, né? Quem sabe um dia ela mude. Às vezes, ela tenta tanto chamar atenção que parece meio boba e imatura. Mas quem realmente a ama, não a abandona e acha um jeito de entender esse jeito dela. Tem vezes que ela é carinhosa e romântica, gosta de dar carinho e atenção, mostrar que se preocupa e falar coisas bonitas. Tem vezes que ela é rebelde, grita, manda pra puta que pariu, não liga, não manda mensagem... Mas sou , sempre volta atrás e fica parecendo uma criança carente. No fim de tudo, tem um coração mole demais. As vezes, ela é dramática e chorona. E quando ela desaba? Sai de perto ou chega perto, porque ela gosta de se sentir amada, gosta quando se preocupam com ela, gosta de pessoas que apesar de tudo, tentam a entender. Parece que ninguém entende esse jeito dela. Na verdade, nem ela se entende, mas essa é ela. É uma confusão de sentimentos, esperando alguém entrar na sua vida e dar um jeito nessa bagunça toda.
- Desconhecido

Um pouco de nós.Onde histórias criam vida. Descubra agora