.uniq

2.7K 167 10
                                    

johnny encarava o seu gatinho com atenção, grunhindo baixo. sabia que tinha sido uma péssima ideia dar aquele pirulito para o japonesinho, que encarava o desenho na televisão, alheio a todos os pensamentos do mais velho.

tirou o pirulito de cereja da boca, fazendo um barulhinho de "ploc", e youngho pôde sentir seu pau pulsar dentro da calça. se sentia sujo por ficar duro com um ato inocente do menor, mas o que podia fazer se seu garotinho era tão fodidamente gostoso fazendo qualquer coisa?

– yuta. – a voz melodiosa do americano soou calma, arrepiando cada pelinho do híbrido de gato que desviou o olhar do desenho que passava na televisão para encarar seu papai. – vem cá, docinho.

como o bom gatinho obediente que era, yuta colocou o pirulito na boca e engatinhou até o seo, se sentando entre as suas pernas, caladinho enquanto esperava a próxima ordem do moreno. seo tomou a guia da coleira entre os dedos, ainda sem puxar, e passou uma mão nas orelhas fofas e macias no topo de sua cabeça, arrancando um ronronar gostoso do baixinho.

johnny sorriu. o corpinho pequeno era coberto por meias ⅞ e um suéter brancos e uma sainha de tule rosa bebê que ia até a metade de suas coxas, o que o dava uma aparência no mínimo angelical.

– minha princesinha... olhe só como você me deixou. – acariciou a bochecha rosada enquanto apontava para o próprio falo marcado na calça jeans. yuta sorriu, gostava de saber como deixava o seu dom. – gosta disso, huh?

– gosto, papai! – o japonês se pronunciou pela primeira vez, com aquele sotaque que fazia o coração do maior se derreter todinho.

– ajuda o papai, amor?

animado como uma criança ao ganhar um brinquedo novo, yuta sorriu abertamente, levando as mãozinhas afoitas para a barra da calça do mais velho, tirando-a sem enrolações, não esquecendo de descer a peça íntima. quase gemeu quando o pau duro pulou para fora, próximo aos seus lábios.

não era tão grande - também não era pequeno -, mas era grosso e fazia o pequeno híbrido salivar em ansiedade para tê-lo na boca, este que sentiu o maior tirar o doce seus lábios e levar aos próprios.

yuta sequer pensou em reclamar, afinal... ganharia um pirulito ainda mais gostoso!

.lollipopOnde histórias criam vida. Descubra agora