Tudo comesou quando descobri estar sendo traída por meu mariso .Então pedi pra nos separarmos.
Pensei que meus familiares me ajudaria com minha menina mais estava enganada.
Enfim consegui uma chrech um serviço e fui me ageitando.
Comessei a trabalhar em uma academia de dança na área da limpeaa. Todo dia depois de terminar a limpeza ia ver as meninas dansaren.
Ate q um dia um empresario muito renomado veio ate a academia para negociar ele estava interessado nos lucros.
Ele entrou passou por min e pude sentir seu perfume.terminei meu serviço e como sempre fui até uma das salas de dança mais não tinha ninguém. Então cimessei a dançar sem pensar em nada coloquei uma música lenta e comecei a dansar com o ar.
Derrepente ouço alguem dizer:
-dançando sozinha? Quer um parceiro?
meu deus eu fiquei vermelha sem reação quando ele comessou a andar ate min pegou na minha mao e comessou a dançar. Quando a música acabou fique parada olhando ele então ele dice.
-quer jantar comigo?.
-não posso tenho q buscar minha filha.
-certo então pegamos a sua filha e vamos janta que tal?Fiquei vermelha e depois asenti com a cabessa
Quando estávamos saindo jek meu patrão diz:
-ate amanha Cristian espero fecharmos contrato
Fico pasma era ele tinha até me esquecido. Estamos saindo perto do carro dele paro e digo:
-me desculpe tenho q ir.
Ele me olha sem intender. Então saio eu vou em direção a cech de minha filha.chego em casa faco janta lavo a louca e deito para dormir mas não consigo fico pensando na danca . não podia sair com ele ele iria ser meu patrão oque iriam pensar de min enfim adormesso com ele na cabessa no dia seguinte levanto me arruno levo minha filha a escola e vou para o serviço mas hoje decido q não irei para sala de dança saio e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons Minha Versao
Non-FictionUma historia enventada saindo aous poucos da minha cabessa