Nova babá

288 15 0
                                    

Olá. Primeira fic desse casal, espero que gostem!Os personagens não são meus, e sim do Kishimoto. Quando aparecer esse símbolo ••• significa uma mudança de tempo ou lugar. Boa leitura! 

                                 -------------------------------------------------------------------------------

Capitulo I 

Os cabelos rosados voavam com o vento aromático da primavera, Haruno Sakura arfava cansada pela corrida. No entanto, colocou-se a correr mais rapidamente ao avistar de longe o prédio onde morava sua melhor amiga, sorriu abertamente, apressando ainda mais o passo.

Subiu as escadas com pressa batendo com uma força desnecessária na porta quando chegou em frente ao apartamento. Segundos depois a porta se abriu revelando a morena que coçava os olhos, deveria ter acabado de acordar de uma soneca confortável, por sua aparência desarrumada.

— Hinata! — o grito fez com que a morena desse um pulo assustada. — Sou uma mulher de vinte e quatro anos, de cabelo rosa, encalhada, desempregada, sem teto e gorda! — choramingou dramática.

— O que aconteceu, Sakura-chan? — indagou-a Hinata, um brilho de preocupação preenchendo os olhos claros.

— Fui demitida e expulsa do meu apartamento. Minha vida é um desastre, eu sou um desastre ambulante. — dramatizou puxando os fios róseos.

— Sakura-chan você não é um desastre. — sorriu terna. — Diga-me a verdade, por dentro você está dando piruetas de alegria por ser demitida, estou certa, não estou?

— O pior é que é verdade. Eu não deveria estar feliz Hinata, eu confesso que odiava ficar sentada em uma cadeira o dia inteiro atendendo telefonemas e não mandando ninguém ir para aquele lugar! — contou. — Mas eu estou sem emprego e ainda mais, sem uma casa! Onde diabos eu vou dormir?

— Aqui! — sorriu amável. — Naruto-kun não iria se importar e eu muito menos.

— Mas, Hinata! Você e Naruto são casados eu vou me sentir uma intrusa no apartamento de vocês. E sem emprego como é que eu irei ajudar nas despesas? — a olhou questionadora. — O melhor é juntar as minhas roupas e ir morar de baixo da ponte.

— Sakura-chan! Eu e Naruto-kun nunca iríamos permitir que uma amiga more de baixo da ponte, é claro que você vai ficar aqui. E você nunca seria uma intrusa, você é de casa. — sorriu tentando passar conforto a Sakura.

— Hinata. — a Haruno se jogou nos braços da morena chorando, ou melhor, dramatizando. — É por isso que eu te amo.

— Tudo bem, tudo bem. Vem, vamos entrar. — a morena deu espaço para Sakura ir para dentro. — Naruto-kun! — chamou.

— O que foi Hinata? Ah, Sakura-chan? O que aconteceu? Por que está chorando? — indagou o Uzumaki, curioso por vê-la ali em horário de trabalho.

— Ela foi demitida Naruto-kun e para completar expulsa do apartamento. — olhou do marido para a amiga e da amiga para o marido. — Ela pode ficar aqui, não é?

— É claro que pode. Sakura-chan pare de chorar, tudo bem? Você vai conseguir um emprego melhor e logo estará morando em outro apartamento. — tentou acalmá-la.

Depois de ouvir a amiga chorar por horas jogada no tapete da sala, Naruto decidiu ir dormir já que amanhã teria uma reunião importante na empresa onde trabalhava.

•••

O loiro acordou cedo, fez sua higiene matinal e saiu do quarto dando de cara com sua melhor amiga dormindo no sofá, de agora em diante deveria se acostumar em vê-la ali todos os dias. Não que estivesse reclamando, ele gostava muito da rosada, contudo, a achava um pouco bipolar e briguenta às vezes.

Nos Precisamos de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora