Capitulo III
Tóquio – 27 de abril de 2015.
Acordou cedo naquela manhã ensolarada de sábado, se espreguiçou bocejando alto, fazia muito tempo que não dormia em uma cama tão confortável como aquela. Levantou em um pulo correndo para o banheiro, tomou um bom banho lavando os cabelos róseos e os deixou soltos.
Vestiu uma calça até um pouco depois dos joelhos bege, uma blusa de mangas até os cotovelos verde e uma sapatilha também verde. Depois de pronta desceu as escadas notando o quão silenciosa era a casa do Uchiha, muito diferente da sua na época que morava com os pais.
Foi até a cozinha, colocou a água do café para esquentar, enquanto isso ia fritando algumas torradas e cortando queijo para os mistos quentes. Bem em cima da pia, a janela dava uma linda visão para o jardim que não estava muito florido, mas mesmo assim bonito. Embaixo de duas árvores de Sakura tinha uma mesa redonda e um pouco suja. Em seu rosto um enorme sorriso ganhou espaço em seus lábios.
Após tudo pronto e arrumado foi até o quarto de Daisuke acorda-lo. Abriu a porta lentamente, olhando atentamente todos os carrinhos de brinquedo espalhados pelo chão. Se dirigiu até a cama onde o menino estava coberto até a cabeça, apenas os olhos fechados eram vistos.
- Daisuke-kun, já está na hora de acordar. Eu fiz o café. - Cutucou-o levemente. - Eu sei que está acordado, senão levantar eu vou te dar um beijo. - Sorriu.
- Argh mulher – Rosnou. - Me deixe dormir, hoje e sábado. - A olhou raivoso.
- Oh que pena, mas como sou sua linda babá, você tem que fazer tudo o que eu quiser. Então agora você vai acordar, vai tomar café e depois nós vamos dar uma volta. - Sorriu vitoriosa.
- Mulher irritante. - Bufou. - Pelo menos saia do quarto enquanto eu me troco.
- Ah, não se preocupe comigo, finja que eu não estou aqui. - Chacoalhou as mãos.
- Isso é impossível. Sua presença me irrita. - Murmurou.
- Tá tá eu saio, você e muito chato Daisuke-kun. - Reclamou.
- Olha quem fala.
Sakura saiu do quarto, avisando ao menino que iria espera-lo na sala, como disse se sentou no sofá de canto que havia ali, fitando o topo da escada enquanto esperava. Ouviu passos, já iria começar a reclamar da demora do menino quando percebeu que quem descia era Sasuke, o seu chefe sem camisa, apenas com uma calça de moletom. Os cabelos negros estavam bagunçados e este bocejava.
- Bom dia Uchiha-sama. - Sorriu gentil. - Eu já acordei o Daisuke-kun e já preparei o café. O senhor quer comer?
- Leve na minha sala, por favor. E depois eu queria conversar com a senhorita, mas pode ser depois de servir Daisuke. - Disse.
- Hai. - Respondeu vendo-o sumir dentre os corredores da ampla mansão.
Suspirou. Segundos depois Daisuke descia as escadas, com uma cara nada boa, o que fez a rosada sorrir. O puxou pela mão indo em direção ao jardim.
- Onde estamos indo? - Perguntou confuso.
- O jardim e tão bonito, e o dia está tão lindo que eu pensei, por que não comer ao ar livre - Sorriu - Eu achei um lugar perfeito!
Guiou o menino jardim a dentro, parando onde tinha arrumado a mesa. A mesa estava cheia, sucos, leite, café, sanduíches e etc. As duas árvores de Sakuras deixavam suas pétalas rosadas caírem em cima da mesa, e o cheiro de flores ali era forte. Coisa que a cerejeira adorava.
- Aqui fede a flores -Fez cara feia tapando o nariz- Vamos entrar, eu não gosto do cheiro das flores, elas são irritantes - Disse.
- Eu gosto de flores, são cheirosas e bonitas. Você terá que se acostumar a tomar café aqui, vamos comer aqui sempre -Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Precisamos de você
أدب الهواةSasuke teve de aprender a ser um homem responsável muito cedo, aos dezessete anos ainda não havia descoberto nada sobre a vida, mas já tinha nos braços o filho recém-nascido e a mulher morta. Tudo havia contribuído e o levado a ser o que ele era hoj...