Quando chego na frente do meu apartamento estaciono a moto na frente, por que vou sair rápido, subo correndo, tomo um banho, passo meu óleo de banho... meu celular vibra e eu aposto que é o Matt com o endereço da academia, olho e vou correndo olhar no notebook o endereço e já corro para o quarto me visto pego o necessário e desço as presas, mas antes de sair preciso alimentar o Black, meu gatinho de estimação.
-Black seja bonzinho e coma tudo, quando a mamãe chegar te faço carinho e deixo dormir comigo na cama, mas só se comer tudo.
-MIAUUUUUUUU
-Isso mesmo, só se comer tudo, agora preciso ir Black. Olho para o black e dou meu melhor sorriso e ele responde se esfregando nas minhas pernas, acho que ficou feliz...
Quando chego perto da academia estaciono a moto onde a do Matt está, levo comigo academia a dentro o capacete, quando entro vejo o Matt com alguns garotos e fico admirando... como esses garotos amam o Matt, eles o respeita e obedecem cada comando dele, tem uma garota lá também, a única pelo que estou vendo, Matt chama ela e mais um garoto, ele é da mesma estatura que ela, quando Matt dá o sinal para começar a luta o garoto parte com tudo para cima dela, ela tem uma defesa boa e tem uma agilidade incrível, percebi que ela ficou com insegurança para atacar, para não abrir a guarda e for atingida... O Matt percebe minha presença por que um dos garotos acena para ele, então ele pede para os meninos beberem água e vem me cumprimentar, a garota desce do ringue e fica treinando, eu não resisto e acabo chamando ela.
-Oi, vi você lutando e achei incrível, você tem uma agilidade impressionante, use-a contra o seu oponente, se você dê o primeiro golpe ele vai ficar com medo e vai só se defender vi isso na forma que ele estava te golpeando, a ideia dele é ti deixar cansada para você não revidar os golpes. Use a sua habilidade a seu favor.
-Obrigada, qual o seu nome?
-Alisson, mas pode me chamar de Ali, e o seu?
-Me chamo Maya, o seu nome é lindo
-Obrigada, o seu também...
-Use o que falei contra ele ok?
-Pode deixar
-Oi Princesa, Maya - Estou vendo que as duas já estão se dando bem, é isso ai meninas, Maya vamos voltar ? ainda temos o segunda tempo. A Maya volta para o ringue e os meninos também, Matt se aproxima e fala no meu ouvido...
-Daqui a 15 minutos termino e vamos para a sua aula, vai aquecendo por favor. Eu fico toda arrepiada e coro, ele olha pra mim e sorrir, então chego perto dele e falo...
-Eu quero assistir a luta da Maya e ver se ela vai fazer o que conversamos. Olho para o Matt e pisco, ele faz cara de curioso e eu simplesmente ignoro, ele vai saber o que falei quando a Maya atacar.
O Matt fala para começar a luta e a Maya já parte para cima do garoto com um Jab e logo em sequencia um Direto, o garoto cambaleia um pouco e cai, Maya olha para mim e comemora, eu sorrio para ela e pisco, o garoto levanta e Matt pergunta se ele está bem, ele só acena com a cabeça e ele retoma a luta, pelo que deu para perceber o resto da luta o garoto ficou com medo de atacar a Maya. A luta acaba Matt finaliza com os meninos e então Maya vem correndo até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only one choice changes everything...
FanfictionEssa historia basicamente é baseada em um jogo, e varias fanfics que acabei me apaixonando, e principalmente em historias reais com pessoas que conheço e até mesmo minhas... Não espere uma personagem ou personagens que desistam facilmente daquilo...