plot by: hallyuggie 💌
espero que gostem da oneshot do mesmo jeito que gostei de escreve-la.
❤
Já era noite, e como de costume Taehyung estava lendo uma história de ninar para Jungkook assim como toda noite pois o pequeno dizia que se sentia melhor ao ouvir a voz bela, rouca e grossa de seu hyung antes de dormir ainda mais se fosse lhe contando histórinhas, por mais que Jungkook tivesse no auge de seus 17 anos o mesmo tinha um espirito infantil e adorava a companhia de seu hyung que por ser um anos mais velho o transmitia segurança
― e assim o principe Hero descobriu que ele não precisava de uma princesa mas sim de um príncipe ao seu lado pois ele o amava verdadeiramente e jurou que cuidar dele até o seu último suspiro, fim. ― Taehyung acabará de fechar o livro de histórias e percebeu que Jungkook já havia adormecido com a cabeça apoiada em seus ombros ― bons sonhos. ― o mais velho beija a testa do mais novo e o ouve suspirar provavelmente por estar em um sono profundo então o ajuda a deitar-se e coloca sobre seu corpo uma coberta felpuda. ― boa noite, kookie. ― fala sussurrando e beija sua testa, Tae vai se desaproximando assim apagando a luz e fechando a porta.
...
já eram 1 da manhã e Jungkook encontrava-se sentado em sua cama com sua coberta a sua cabeça e se tremendo por as mesmas sombras de todas as noites aparecerem para assombra-lo o que mais o deixava nervoso era por terem formas humanas.
― HYUNG! ― Jungkook grita bem alto fazendo Taehyung acordar rápidamente com o susto e sair às pressas para saber o que havia acontecido com o menor.
― kookie?! o que houve? ― Taehyung para a frente da porta do mais novo com um ar de desespero.
― hm, eu estou sem sono. ― Jungkook fala pleno sentado em sua cama super calmo para tentar disfarçar que não estava sentindo medo algum ― sente aqui ao meu lado TaeTae.
― você quase fez meu coração parar apenas para falar que estava sem sono? ― Taehyung vai andando em lentos passos e as mãos no coração até a cama de Jungkook. ― então? por que quer que fique aqui? ― fala sentando-se a cama do menor bem do seu lado.
― já parou para pensar que não precisa te chamar de hyung? só basta falar Taehyung que já vai ter Tae e Hyung em uma coisa só, que nome inteligente. ― Jungkook fala tocando os fios azuis de Taehyung com as pontas dos dedos ao mesmo tempo observando o mais velho coçar os olhos pelo sono.
― na verdade eu nunca havia parado para pensar nisso dessa forma. ― Tae da um sorriso olhando nos olhos de Jungkook.
― você é muito lindo sabia, hyung? ― Kook fala dando um sorriso de canto para o mais velho o fazendo corar mas ele volta a realidade segundos depois.
― já saquei o que está fazendo. ― Tae fala apróximando o rosto ao do menor e apertando os olhos como sinal de desconfiança.
se tinha uma coisa que Taehyung sabia bem sobre Jungkook era quando mentia ou encobria algo.
― s-sabe? ― Jungkook engole seco após pensar que seu hyung havia descoberto que ele tinha medo.
― sim, você está me enrolando vou dormir. ― levanta-se devagar mas é agarrado em seu braço pelo menor.
― hyung... ― Jungkook fala envergonhado segurando o braço de Tae o olhando de uma forma fofa que matava o de cabelos azuis por dentro ― se me der bolachas e um copo de leite quente eu juro dormir. ― faz biquinho e olha fixamente para o mais velho.
― ah Kookie sua mãe deixou bem claro que você não deve comer besteiras enquanto está fora, eu sou seu responsável. ― cruza os braços e o olha sério.
― por favor hyung! ― fala manhoso.
― você não quer isso de verdade, eu te conheço desde sempre sei que está mentindo.
― tem razão eu não quero isso eu... ― seu coração começa a apertar e sente as lágrimas vindo, a verdade é que Jeon Jungkook é frágil e precioso demais para esse mundo.
― Kookie, o que foi? você está chorando?! ― Taehyung se comove com aquilo e abraça o mais novo fazendo o mesmo respirar fundo e se acalmar um pouco.
― estou com medo das sombras que vinheram me pegar e do escuro. ― fala derramando lágrimas no pescoço de Taehyung e abafando suas palavras na pele do mesmo.
― ei pequeno, não precisa ter medo de nada. ― o de cabelos azuis pega o menor pela cintura e o põe sentado em seu colo de frente para si.
― me protege, hyung, eu estou com medo. ― Jungkook puxa a camisa de Tae e faz biquinho novamente para fazer seu hyung ceder.
― você é muito malvado Jeongguk, sabe que não resisto a esse biquinho. ― fala enquanto toca a ponta do dedo indicador nos lábios rosadinhos de Jungkook.
― dorme comigo? por favor, não quero que as sombras feias me peguem. ― abraça forte o mais velho.
― tudo bem Jeongguk, eu durmo ao seu lado para te proteger.
― dormir me abraçando e tudo mais, hyung? ― fala surpreso e com um brilho lindo nos olhos, o mesmo brilho que aquecia o coração do mais velho.
― sim abraços e tudo mais. ― da um sorriso largo pela felicidade do mais novo, Jungkook é precioso demais aos olhos de Taehyung e Taehyung é perfeito demais aos olhos de Jungkook ― vem vamos dormir, já ultrapassamos o horário.
― vamos TaeTae. ― desliga seu interruptor de luz próximo sua cama Taehyung deita-se de frente para o menor e o mais velho envolve os braços na cintura do menor. ― ainda estou com medo, hyung, olhe todas essas sombras no chão. ― fala abraçando cada vez mais forte o maior e fazendo pressão no peitoral do de cabelos azuis com seu rosto pelo medo.
― está tudo bem Jeongguk é apenas a sombra das arvores lá fora que entram em seu quarto pela luz da lua. ― Taehyung faz carinho nos belos cabelos castanhos e cheirosos de Jungkook e o faz se acalmar. ― vai ficar tudo bem pequeno, estou aqui com você, ok? ― sussurra no ouvido de Jungkook fazendo-o corar.
― ok, TaeTae. ― toca o rosto de Taehyung com a ponta dos dedinhos afim de encontrar seu nariz e após achar da um beijinho na ponta do mesmo. ― eu te amo.
― eu te amo mais, Kookie. ― chega mais perto e beija a testa do mais novo.
― boa noite. ― os dois falam ao mesmo tempo e dão risadas pelo acontecido, se arrumam direito nos braços um do outro e minutos depois acabam adormecendo e descansando depois de uma noite cheia de altos e baixos nos braços um do outro onde era considerado o lugar seguro de ambos.
Taehyung e Jungkook eram melhores amigos desde sempre, embora vivessem como em um romance e sem nem notarem fazem parte um do outro, eles tem um pouco um do outro em si e isto é visível, eles combinam como flor e beija-flor, sol e lua, caneta e papel, eles são tudo um para o outro, eles se completam e se encaixam divinamente, sempre foram o lar um do outro não importa o que acontecesse passavam por cima de brigas, birras e desentendimentos e no final do dia sempre estavam lá de novo um pelo. mas como são amigos você deve se perguntar "o que os empede de se amarem ou namorarem?" nada pois eles se amam e são perfeitos um para o outro mesmo sem terem nada além de amizade, almas gêmeas são muito mais do que um casal de namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sombras e abraços | th. jk.
FanficOnde Jungkook tinha medo do escuro e das sombras assustadoras que apareciam toda noite em seu quarto e Taehyung o protegia com abraços quentinhos taehyung + jungkook┊oneshot┊fluffy, 2O19. plot by: @hallyuggie 🐼