Pensamentos da Hannah: aff, está na hora de trabalhar, até que é bom trabalhar, já que eu só tenho que ser gata e sexy e fazer sexo, principalmente porque aquele gostoso do Damon me pagar todo dia pra tranzar com ele, mas antes de ir só vou chamar o Pedro pra ir comigo, levar flores para o túmulo do Victor e Vick, mesmo que eu sei que eles não estão no cachão, nunca vou desistir de ir ao inferno para salva-los.
Hannah vai chama o Pedro, enquanto Vick e Victor estão no inferno tento uma conversa.
Victor:
__ aa que droga, no inferno a gente não pode tranzar.
Vick:
__ aah, oq te impede de me fuder?
Victor:
__ estamos no inferno.
Vick:
__ Só muda que no inferno você não vai conseguir apagar meu fogo, e que nós temos que fazer bem escondidinho pra o diabo não nós pegar.
Victor:
__ Humm, você é bem safadinha, ainda bem que gosto disso.
Vick:
__ Eu só sou sua safadinha. Mas pra eu ser sua safadinha completamente vc vai ter que me pegar.
Victor:
__ agora mesmo.
Vick saà correndo dando risada, e Victor vai correndo atrás dela grintando "Venha aqui minha safadinha, vou te pegar".
Vick:
__ aÃ, vc me pegou, agora o que vai fazer comigo victor?
Victor:
__ vou começar te beijando e mordendo seu lugar favorito.
Pensamento da Vick: aà ele sabe como me excita.
Pensamentos do victor: o gemido da Vick é tão sexual.
Vick:
__ e depois victor o que vai fazer?
Victor:
__ vou tirar sua calcinha com meus labios.
Vick:
__humm, meu tigrinho está safadinho.
Pensamento da vick: que sensação maravilhosa, ele tirar lentamente me deixando mais excitada.
Pensamentos do Victor: bem, quanto tiro a roupa dela pronto pra fuder, vem um homem assustador, que merda!ðŸ˜ðŸ˜£
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ESCOLHA CÉU OU INFERNO? Volume 2.
Romancedrama, Romance, terror, dores, vingança, amor, bondade, raiva, tudo por causa das escolhas.