One

533 70 71
                                    

Era mais um dos milhares de fansings em que éramos chamados. Meu hyung Park estava lindo. Como todos os outros hyungs, é claro. Mas Jimin era diferente. 

Sua beleza era diferente e tudo nele o fazia ser especial. Estávamos todos nos preparando no camarim para enfim entrar no palco onde as fãs aguardavam. 

Ultimamente eu estava realmente perdido em relação ao mais velho. Tudo nele me atraía. Era simplesmente viciante ficar o admirando enquanto era maquiado, ou enquanto arrumava seu cabelo, ou enquanto ele falava sobre perfumes com a maquiadora.

Não conseguia parar de admirar Park Jimin e isso já me deixava louco.

Algumas fãs gritavam nossos nomes ansiosamente esperando por nossa aparição. Algumas gritavam "VMin" ou "VKook" e isso me incomodava um pouco.

Tudo bem, elas gostam do que vêem mas não passa de amizade. Taehyung e Jimin são quase irmãos. Já eu e Taehyung é mais na base da zoação.

Só que eu e Jimin...não sei. É até complicado explicar. Eu nunca soube se era correspondido ou não,mas para mim não importava. Dormíamos em quartos diferentes e eu ficava um pouco enciumado. Taehyung sabia disso e se aproveitava da minha dor pra mandar vídeos e fotos deles juntos numa cama. 

Coisa que eu queria fazer.

Mas um dia eu conseguiria. Eu conseguiria e então ficaria tudo bem. Teria meu amor para mim e faria ele muito feliz.

Ah, como eu amo arrancar um sorriso desse tampinha. A felicidade dele era tudo o que eu tinha de prioridade. Amava os momentos em que ele fazia questão de me chamar pro seu quarto, fosse pra assistir um filme ou pra fazer carinho em seus cabelos até que pegasse no sono.

Taehyung nunca deixou que eu dormisse no quarto com eles dois e Jin-hyung também dizia que não era apropriado. Mas eu tinha outros meios de conseguir que isso acontecesse. 

Não era tão simples,mas era o que estava ao meu alcance. 

Jimin chegou perto e chamou meu nome.

- Jungkook-ah! - olhei para seu rosto imediatamente - vamos? Todos já foram.

Olhei em volta e realmente todos já tinham saído, até as maquiadoras e cabelereiras. Fiquei tão imerso em meus pensamentos sobre o baixinho que nem percebi sermos chamados. Concordei com um aceno e segui Jimin de cabeça baixa para o palco. 

- Jungkookie - ah, eu adorava ouvir o Park chamar meu nome assim - hoje quando voltarmos, Taehyung irá dormir no quarto do SoPe. Será que você pode ficar comigo? - me parou antes de passarmos das cortinas longas e escuras.

- Ah...bom, claro. Por que não? Vou somente avisar os hyungs mais tarde, tudo bem? - toquei a bochecha dele e atravessei a cortina ouvindo gritos frenéticos das fãs. 

Podia parecer o que parecesse. Mas eu odiava não poder ser tão direto com Jimin. Sabia que poderia afastar ele e só de pensar nisso, me dava uma dor no peito. Gostaria de lhe abraçar e dizer o quanto eu o amo e não consigo ficar longe dele. 

Sentei no meu lugar observando Jimin sentar no dele. Eu estava mais na ponta da mesa enquanto ele se encontrava do meio pra outra ponta, sentado ao lado de Yoongi-hyung. 

- Oi, Jungkook-oppa - uma army chegou com uma pelúcia de coelho e sua agenda.

- Oppa não - sorri amigável e peguei a mão dela - quer que eu escreva algo em específico?

- Quero sim. Pode escrever pra minha irmã que ela também vai conseguir pegar na mão de Jeon Jungkook. - a moça riu pondo a mão na frente do rosto totalmente vermelho.

Algumas armys são realmente fofas e adoráveis. Há aquelas que pedem para que a gente escreva o quanto as amamos e às vezes até que façamos pedidos de namoro no caderno. 

- Tudo bem... - falei escrevendo e sorri para a garota simpática - prontinho. 

- Obrigada, Jungkook! - acenou para mim saindo logo em seguida. 

Aproveitei enquanto Namjoon-hyung ainda estava com a próxima fã e inclinei minha cadeira para trás minimamente tendo a visão do bochechudo enquanto conversava com a fã. 

- Olá, Jungkook - mais uma fã se aproximou me dirigindo um olhar sugestivo que eu acabei por não entender. Me endireitei na cadeira e recebi seus presentes que eram um relógio com a cabeça do Homem de Ferro em pelúcia e uma caixa de chocolates com cerejas dentro. Eu certamente comeria esses chocolates com Jimin.

- Oi, tudo bem? - dei um meio sorriso para a mesma colocando o relógio no pulso e chamei um dos assistentes presentes ali para que deixasse o chocolate junto das minhas coisas.

- Ah, eu tô bem. Voce tá bem? - abriu a agenda numa página em branco e empurrou para mim sobre a mesa.

- Tô ótimo. - peguei a caneta e posicionei minha mão na agenda. A garota me olhava como se soubesse de algo e aquilo já me incomodava.

- Uh, ok. Bom, Eu quero que você escreva aí o seu autógrafo e alguns corações com o nome do Jimin-oppa. - falou com calma me deixando surpreso pelo pedido.

- Algum motivo pra esse pedido tão detalhado? - soltei uma risada curta começando a escrever o que ela pediu.

- Ah, é que eu realmente acho vocês fofos juntos e também dariam um ótimo casal. - respondeu me observando enquanto anotava.

- Entendi. Eu também acho. - fechei a agenda empurrando de volta pra ela.

- Você gosta dele, não é? - perguntou sussurrando.

- Não sei, você tem um gravador aí? - sussurrei de volta me debruçando sobre a mesa.

- Não, mas eu sei que você o ama e penso que deveria se expressar, sabe? Falar o que realmente sente. Ah, e eu adoraria um beijo ao vivo - deu uma piscadela e saiu da minha frente quando a outra fã surgiu.

Observei a garota sumindo no meio das outras armys e sorri de canto pensando sozinho. 

Ela estava certa. Eu realmente devia falar tudo de uma vez por todas.

♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧

Quero avisar que só haverão 3 capítulos nessa shortfic

Bejuuus

Foi Aquela Fã •pjm•jjk•Onde histórias criam vida. Descubra agora