Two

412 52 73
                                    

- Tchaaaau! - sorri acenando pras armys.

- Até mais! - os membros acenavam freneticamente. Todos estavam cansados e eu só queria a minha cama. 

Ou melhor, a cama do hyung.

- Enfim em casa. - Namjoon-hyung se jogou no chão da sala assim que entrou após tirar seus sapatos os deixando no canto da porta.

Sentei ao seu lado observando os membros entrarem exaustos e com sono. 

- Boa noite pros bonitinhos aí. - Yoongi-hyung seguiu direto para seu quarto tendo Hoseok indo com ele.

- Bom, eu vou dormir com o SoPe. Boa noite hyungs. E Jungkook - me deu língua rindo.

- Tchau - acenei de volta ignorando sua infantilidade. Percebi Jimin-hyung me lançar um olhar sugestivo ao passar por nós rumo ao seu quarto.

- Vai dormir com ele? - Namjoon-hyung perguntou me olhando.

- Bom, ele pediu...mas acha que eu devo ir, hyung? - o olhei receoso.

- Olha, não ligue muito pra o que o Jin fala. Ele só quer que vocês fiquem bem emocionalmente. Não suportaria vê-los tristes um por causa do outro. Então tenha certeza do que vai fazer.- disse e se levantou.

Fui para o quarto e tomei um banho decidindo que eu falaria. Eu falaria tudo pra ele assim que tivesse oportunidade. Tudo o que eu sentia por ele e queria demonstrar.

•••••••••••••••••

- Pode entrar! - a voz angelical ressoou após minha batida na porta.

- Tô entrando - cantarolei abrindo a divisão em madeira e fechando após estar dentro do quarto.

Mas para minha grande surpresa, meu hyung havia acabado de sair do banho. Estava com a toalha enrolada na cintura e outra nas mãos que usava para enxugar os cabelos.

- Pode deitar aí. - falou indo até o closet e pegando uma calça moletom e uma cueca. Fiz o que o mesmo falou e o observei enquanto se vestia. Tive a bela visão de sua coxa parcialmente descoberta e senti minha boca salivar.

Já havia visto o Park seminu várias vezes, mas sempre era como se fosse a primeira. Eu adorava admirar seu corpo. Por vezes, nos shows reparando em sua bunda rechonchuda e nas pernas fartas que meu hyung tinha.

Não foram poucas as ocasiões em que me encontrei excitado com tal visão. Park Jimin é uma perfeição. E eu estava totalmente absorto naquela obra prima. Precisava sentí-lo meu. Precisava que ele fosse meu e que quisesse ser meu.

- Daqui a pouco minha perna cai de tanto que você olha. - falou me tirando do transe maravilhoso em que me encontrava. - você fica fofo quando para de repente e olha pra algum lugar pensando. - sorriu e tocou meu queixo.

- Acha mesmo? - me ajeitei na cama assim que o menor deitou na mesma.

- Acho sim. Você é o mais fofo de todos. - se cobriu e ficou de lado pra mim.

- Mentir é feio, hyung. Você sabe.

- Quem disse que eu estou mentindo? - perguntou rindo.

Ah, aquela risada...aquela risada gostosa que eu adorava provocar no meu hyung. Fazia tudo pra ouvir aquela gargalhada fofa e infantil. Espontaneidade era uma coisa que reinava nele e eu amava isso.

Jimin era meu objetivo. Era meu sonho e meu desejo. Poderia fazer qualquer coisa para que ele estivesse em meus braços dizendo que me amava.

- Eu te amo muito, Kook. - falou e se aconchegou ao meu corpo puxando meus braços para o abraçar.

Foi Aquela Fã •pjm•jjk•Onde histórias criam vida. Descubra agora