✩★✩
O som do meu salto pontiagudo ecoa pelo corredor. Os inúmeros olhares voltados a mim, me deixa sorridente.
- O que acha de não chamarmos atenção? - Alisha arqueou as sobrancelhas - esse não era o plano?
- Eu vim para a América me destacar, Alisha. Não sai da merda da Coréia ser uma qualquer - passei meus dedos em meu cabelo.
A luz que vinha da enorme porta, fez a pele morena e os olhos verdes de Alisha Kabir, contrastes maravilhosos.
- Você saiu da Índia para ser uma qualquer? - Acrescentei.
Ela riu. Porém, fechou a cara logo depois que três meninos passaram por nós, piscando e acenando feito idiotas.
- Homens são todos iguais, não importa o lugar.
- Sim, e vamos aproveitar dessa tolice masculina logo, logo. - Pisquei para ela.
Os olhares não cessaram por um momento. Armários abrindo e fechando e um sinal estridente foi tocado.
- É. As férias realmente acabaram. Estamos de verdade em um intercâmbio - Falei baixinho, voltando meu olhar a um menino que caminhada em nossa direção.
- Somos carne nova. Todos adoram. - Mordi os lábios. O menino chegou mais perto e estendeu a mão, mas recuou quando não respondemos seu gesto.
A multidão de adolescentes foram cessando conforme o tempo. As aulas começaram.
- Prazer, Tess. Tess Zakharov. Eu cuido das apresentações do Colégio Agafya para os intercambistas. - Suas roxas olheiras faziam seus olhos claros, tristes. Seu cabelo levemente encaracolado estava bagunçado.
O cumprimentei com a cabeça:
- Mong Su-hee.- Alisha Kabir. Ali, tanto faz.
Após terminarem as apresentações, o grandioso colégio foi mostrado. Os horários da aula foram nos dados, era tudo bem explicado, atrás tinha um mapa das salas.
- Qualquer dúvida, faço algumas aulas com vocês. É melhor vocês irem agora, não há problemas em chegar atrasadas, só falar que são intercambistas. Até. - e saiu.
Eu e Alisha fomos para nossas aulas, a dela era no segundo andar e a minha, no primeiro. Nos separamos.
Abri a extensa porta de madeira. A sala era grande e toda banca. Havia alguns pôsteres de assuntos diversos.
O professor me olhou:
- Está atrasada no primeiro dia?- É o que aparenta. - sorri sem mostrar os dentes. - sou aluna nova, estavam me apresentando a escola.
Ele me mandou sentar. Havia um lugar
VOCÊ ESTÁ LENDO
su need help
RomanceSu é a famosa menininha meiga de elite, que faz qualquer um a ama-la e a respeitá-la. A donzela frágil e de personalidade irresistível que todos são conquistados apenas com um de seus suspiros calmos e nada aflitos. Mas depois de se apaixonar por u...