Cap. 1 A Carta Que Infelizmente Existiu.

16 1 0
                                    

Cap. 1 A Carta Que Infelizmente Existiu.

Eu fiz de novo... Apenas Deus pode saber o quanto eu me arrependo de tudo que eu fiz. Aquelas mortes, o sangue que foi derramado sem haver necessidade, as pessoas que perderam a vida apenas por serem elas, viverem no mundo em que viviam ou acreditarem no homem que infelizmente decidiram acreditar.

Apenas pensar que se eu tivesse chegado antes ou até mesmo talvez lutado mais e tentado convence-lo de todas as maneiras possíveis. Ô meu amor por que você decaiu tanto ao nível de sentir que o único jeito de encher o seu vazio foi fazer as pessoas se sentirem tão vazias como você? Mas eu paro e penso que talvez se eu tivesse dito antes o que eu sentia por você, você não teria virado oque virou. Um monstro completamente desalmado que fez questão de torturar e matar pessoas apenas porque você queria que todos se sentissem submissos a você, já que a ultima coisa que você teve o prazer de sentir na sua vida foi carinho, amor já que quando eu te perguntei se você a amou alguém você disse que amor pra você era alguém te tratar mal já que essa foi a única demonstração de afeto que seus pais doentios puderam te proporcionar.

Meu doce Mark Vitale, com seu maxilar desenhado pelos deuses, suas tatuagens que pareciam ter sido pintadas pelo próprio Leonardo Da Vinci, aqueles seus malditos cachos dourados que você precisou pintar de vermelho por causa daquela aposta que eu te avisei que você perderia, mas obviamente você me ignorou não que tenha ficado feio até porque eu duvido que qualquer coisa fique feia em você. Nem mesmo eu entendo como eu cheguei nesse nível, de ter me apaixonado tão perdidamente em alguém tão quebrado e machucado como você.

Duvido que em algum futuro eu te entregue essa carta, até mesmo porque eu tenho certeza que nesse momento na sua vida eu não passo de um rebelde que se opõem a seu reinado de terror e mortes sangrentas, sendo que o culpado disso tudo é você. Você tinha um futuro tão brilhante, tão incrível que me decepciona ver onde você desperdiçou tal talento, um cérebro tão fantástico cheio de vida e ideias que poderiam salvar o mundo, curar doenças melhorar a nossa raça mas no lugar disso você usou se conhecimento em biomedicina e química pra desenvolver um soro que te permitisse fazer coisas humanamente impossíveis. Logo depois de ter arruinado seu corpo durante o processo e oque sobrou não ser mais o Mark que eu um dia conheci e amei você ainda tentou me mostrar seu ¨magnifico¨ trabalho.

Eu estava lá e vi muitos dos homicídios que você cometeu e olha que não foram poucos, eu te amo profundamente mesmo depois de tudo que você já fez a única diferença é que eu sei que isso é completamente errado, totalmente tóxico. Eu sou um dos poucos rebeldes aqui na Itália, eu tinha a pequena quase microscópica esperança que você admitisse que estava errado e se rendesse mesmo sabendo que a ultima coisa que você se arrepende é de ter matado as pessoas que matou.

Eu queria que você se lembrasse de mim não como um amigo ou um irmão mas sim como o amante que eu queria ser quando você ainda era puro.

Ainda me lembro claramente da vez que o Tyler e os amigos idiotas dele vieram implicar comigo, fugindo do ponto rapidinho eles eram os típicos adolescentes idiotas, voltando era incrível como você conseguia fazer todos te obedecerem tão cegamente conseguiu até fazer eu me apaixonar por você. Eu sempre me lembrarei de todas as vezes que você ia comer comigo no recreio em vez de ir com o time de vôlei, e uma vez até me comprou um lanche melhor já que o Tyler tinha jogado o meu no lixo já que segundo ele, por eu ser eu e ter batido no peito e dito abertamente quem eu era eu merecia apanhar {porque isso tem toda a lógica do mundo}, você sempre foi completamente doce comigo que certas vezes eu já cheguei a pensar realmente que você poderia gostar de mim mas isso é impossível afinal você é a própria figura do macho alfa do colégio, mas como dizem "dentro da sua cabeça você pode fazer o que quiser".

O que eu sinto por você vai muito além de qualquer coisa que você possa imaginar até mesmo porque eu duvido que você possa ter o mínimo de ideia do que a palavra amor significa. Eu não sou muito bom em descrever minhas emoções e muito menos expressa-las mas você também não sabe então não pode falar muita coisa mas eu vou tentar. Eu vi em você a luz que você não vê em si mesmo, Mark meu amor você é definitivamente, absolutamente a pessoa mais incrível e linda que eu já pude conhecer em toda a minha vida. Apenas o fato de eu continuar te amando depois de todas as merda que você fez apenas comprovar oque eu já sabia que era que eu te amo porque mesmo depois de tudo eu não consigo parar de pensar em você e nem deixar de pensar o quão lindo você é, eu não estou me referindo a beleza física mas sim porque você ainda é você independente de tudo.

É por isso que eu Louis Michel La Point te amo verdadeiramente e completamente meu doce e amado Mark Vitale Rossi, não sei se lerá essa carta mas se por um acaso infeliz ou feliz do destino ler saiba que tudo oque eu disse nessa carta é verdade e que eu realmente te amo.

Ass: Louis Michel La Point


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 21, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Última CartaWhere stories live. Discover now