Alguns meses depois...
24 DE DEZEMBRO DE 2013...
Já havia se passado 3 meses desde a morte de Mellody,ninguém queria acreditar que a doce menina havia ido embora.No mundo dos trouxas a imprensa deu a ideia que Mel tinha sofrido um acidente de carro.
Hoje era véspera de natal e todos estavam reunidos na Toca.O clima era tenso.Hermione e Harry tinham marcado o casamento para daqui a 1 mês.Mas o casamento não seria o mesmo sem Mellody.
Jake ainda não havia esquecido a namorada,chorava a morte da mesma todas as noites.
_Mel tinha me pedido um vestido de natal-Ted exclamou derrepente-Maldita seja Gina.
_Mellody está em um lugar melhor-Sra.Weasley disse,dando leves tapinhas nos ombros do menino-E Gina já teve sua sentença.
Então a capainha foi tocada.Draco se levantou,com um copo de Whisky de Fogo nas mãos.Foi até a porta e a abriu.
Nada foi escutado,somente o copo se estilhaçando no chão.
Então ela apareceu,mais linda do que nunca.Seus cabelos castanhos estavam trançados em uma trança embutida com fios de ouro.Um longo vestido branco tomara-que-caia de rendas,cobria-lhe o corpo.Nos pés uma sapatilha branca e o colar de Lilian Potter.As mesmas vestimentas do qual fora enterrada.
Mellody estava ali diante dos olhos de todos haviam jurado vê-la morta.
Os olhos de todos haviam lagrimas.Draco estava escorado no batente da porta com um sorriso nos lábios.
_Acharam mesmo que iriam se livrar de mim assim tão fácil?-A garota perguntou com um sorriso maroto nos lábios.
_Mellody-Hermione correu para abraçar a filha-Mas como isso aconteceu?
_O colar não era um presente comum,era uma Horcrux.-A menina explicou.-Eu demorei porque não queria usar magia das Trevas para voltar ao meu corpo.Vovó dividiu minha alma no colar.
Harry foi o primeiro a se mover,até então seu rosto era o único que estava sem lágrima mas então...
_Como você me chega dizendo ''Eu não queria usar magia das trevas''-O homem disse sério-Eu achei que iria te perder meu tesouro-E então se desmanchou em lágrimas e a abraçou.
[...]
Ano de 2035...
_Conta mais vovó-A menina pediu para a avó-Como foi que a Mel terminou?
A boa senhora riu da impaciência da neta e então lhe disse:
_Como você acha que a Mel terminou?
_Eu não sei-A menina respondeu.
_Então que tal você imaginar?Vou deixar por sua conta termine a História,faça do seu jeito.-O homem de cabelos grisalhos disse.
_Ok-Então a menina saiu correndo jardim a fora.
Logo uma morena de olhos verdes se sentou ao lado da mãe e do pai.
_Rose me ligou,ela e Scorpius vão fazer uma festa para comemorar o aniversario de casamento deles.
Hermione suspirou e Harry riu do comportamento da esposa.
_Outra vez?Já a terceira este ano.-Falou balançando a cabeça.
_MAMÃEEEE-A menina voltou pulando no colo da mãe.
_Oi minha flor-Mellody deu um beijo da bochecha da filha.
_A vovó terminou de contar a historia da Mellody.E o vovô disse que foi baseado em fatos reais.
_Seus avós tem a imaginação muito fértil.
_E o papai tá chegando-A menina disse.
_Então por que não vai se arrumar lá dentro?-Mellody sugeriu.
A menina assentiu e correu casa a dentro.Os avós a seguiram.
Deixando Mellody sozinha.
[...]
''Mellody Potter volta da morte''
''Hermione Granger se torna Potter''
''Mellody Potter se casa com Jake Malfoy''
''Mellody Potter continua com a carreira de cantora''
''Mellody Malfoy divulga gravidez''
''Rose Weasley se casa com Scorpius Malfoy''
''Lilian Potter se torna medi-bruxa e fica noiva de ex-colega de escola''
''Alvo Potter é eleito Auror Chefe''
''James Potter se torna Ministro da Magia''
''Hugo Weasley se torna jogador de quadribol''
''Draco Malfoy se casa novamente''
''Ted e Victoire Lupin anunciam a chegada do primeiro filho.''
''Mellody Malfoy morre aos 83 anos''
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bastarda
Hayran KurguMellody Potter é a filha fora do casamento de Harry Potter e Hermione Granger,criada por Sirius Black,Remus Lupin e Ninfadora Tonks.Tem como irmão Teddy Lupin,é odiada por toda Hogwarts,graças a popularidade de seus irmãos e primos,do qual a odeiam...