why can not i believer in myself

23 2 0
                                    


Você já se sentiu regeitada(o) pela sociedade? Você ja se olhou no espelho e teve desprezo de si mesmo? Você já teve medo do que as pessoas iriam fala só por um simples erro seu? Você já quis se jogar de um penhasco por se acha inútil, feia, um fracasso para sua familia? Se já, temos algum em comum. Essa sou eu s/n uma garota que depois dos seus 15 anos não conseguiu ver mas a o mundo colorido. Tudo pra mim ficou preto e branco, sabe porque? Nos nós mudamos de país e pra mim era tudo novo, escola, cidade, país, horário, pessoas, língua, modos, estilo, aparência e meus pais. Tudo mudo, eu comecei a sofrer bullying na nova escola, por ter mas corpo que as outras meninas, por ter um sutaque. Depois de 2 anos morando na Coréia eu comecei a ter febre constantimente, eu comecei a perde peso, e...meu cabelo começou a cair. Como a 2 anos meus pais passaram a não se preocupa mas com migo eu teria que me preocupar, eu tinha algumas suspeitas mas queriam que elas fossem so fossem coisa boba. Mas quando eu entrei na quela sala do hospital, pode saber a coisa que eu mas temia. eu tinha um câncer, meu mundo desabou. Volto pra casa com os exames na mao, minha mãe estava na sala me sento ao lado dela, a mesma me olha com desprezo, oque já não era uma novidade pra mim, mas eu teria que contar. Comecei a falar, mas a mesma so fala que não está nem ai pra mim, que se eu morrese não iria fazer falta pra ninguém. Depois de um ano que ela me disse isso eu so quero morrer, mas eu sei que não vai me levar a lugar nenhum, mas Como ela me disse a um ano atrás, não iria fazer falta pra ninguém. Bom eu me corto, não me orgulho nada disso, mas..se torno um abito, eu ja estou morrendo mesmo. Eu so queria querer acreditar em mim, mas não consigo.

can I believer and myself?Onde histórias criam vida. Descubra agora