Sentido aquela brisa maravilhosa no meu rosto, mas tarde vai chover. Estava voltado da escola, um pouco desanimada pois seria maltratada mas uma vez. Chego em casa e não vejo ninguém, que bom.
S/m: S/N-tava bom de mas pra ser verdade
S/n: sim, senhora-abaixo a cabeça
S/m: oque significa isso??-ela fala e eu ouço barulho de papeis em sua mão, levanto a cabeça-então além de você ser inútil, você Aida tem perigo de passar essa doença pra mim e para o seu pai?
S/n: eu..-me enterrompe
S/m: sua nojenta-isso doeo muito-eu te odeio, sua nojenta vadia-isso doeo mas que todas as coisas que ela e meu pai já me falaram. Ela joga os exames na minha cara-sua inútil -ela vem em minha direção e pega em meus cabelos os puxando, e dando tapas na minha cara
S/n: por favor para- começo a chorar
S/m:por que você não me conto que ia sair mas rápido de nossas vida?-ela me chuta, fazendo com que eu caia no sofá
S/n: eu juro que eu tentei, mas a senhora não me ouviu
S/m: você acha que eu iria gasta meu presciso tempo vendo lixo fala?-ela da mas um tapa na minha cara-eu te odeio muito, que bom que você vai morrer, tomara que a morte seja bem lenta, lixo tenque sofrer mesmo.- ela dizia as palavras com tanto desprezo, aquilo doia muito, mas muito mesmo, mas do que cada tapa e chute que ela avia me dado. Percebo que a mesma não esta mas na sala. Tento me levantar, mas é em vão. Do nada sinto umas pancadas em meus braços, muito fortes por sinal. Olho e vejo que e minha mãe me batendo com um pau. Estava doendo muito, eu so sabia chorar-agora pega essa sua mochila nojenta e saia da minha casa, AGORA-tento me levanta, ela me pega pelo braço, pega minha mochila abre a porta e joga pra fora.- eu não sei como eu te aguentei todos esses anos, eu deveria muito bem ter te abortado seria um trabalho a menos e menos dinheiro pra gasta com você.
S/n:..e-eu, simplesmente não sei oque eu fiz para você e o papai começarem a me odeiar de um dia para o outro. De tudo oque vocês fizeram, puxadas de cabelo, chigamentos, chutes, murros, pauladas, chutes, eu aida amo vocês. Foram vocês que me colocaram no mundo, e me fizeram ver oque e bom e oque e ruim, que o mundo não é as mil maravilhas e sim um lugar...que pessoas sao maltratadas, que as pessoas sofrem pela sua aparência, que a pessoa e julgada pelos seus gostos, que a pessoa não podem fazer as escolhas diferentes das outras, que elas vão esta errada ou vai ser motivo de piada. Obrigada por antes dos meus 15 anos vocês me daren carinho, me ensinarem cada coisa que eu sei hoje. E a principal que eu nunca vou esquecer. "ame todos, não os julgue pela aparência, ou pelas condições, todos somos inguais, somos seres humanos do mesmo jeito, comemos e fazemos necessidades ingual a todos. se a pessoa te maltratar, simples, tente a ensinar o amor, tente a ensinar que ela não é melhor que ninguém. Mas ame o próximo, como você ama você mesmo" essas palavras vão sempre está com migo. Eu te amo mãe.-digo isso, tento me levanta, dessa vez por incrível que pareça eu conseguir. Vejo que a mesma estava chorando. Saiu de lá. Começo a andar por ai sem rumo nenhum, vejo um lugar que estava coberto. Me agacho, abraço minhas pernas e começo a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
can I believer and myself?
FanfictionMinha historia e so mas uma historia clichê, de uma garota isolada, sem amigos, que se corta e sofre bullying. fazer oque? essa e minha realidade. [plagio e crime]