Fogo

59 6 0
                                    


Quando Chan conheceu Woojin ele já soube que ele seria intenso, não somente pelo seu olhar que sempre era fixo, determinado ou pelo sorriso malicioso que ele dava a todo o momento, mas o jeito que ele se movimentava, todo confiante, parecendo que ele queria conquistar a todos.

Não tinha o costume de terminar na cama com pessoas que conhecia na balada mas abriu exceção para Woojin naquela noite, o moreno ficou a noite toda flertando com ele de uma forma tão natural, Chan não estava acostumado com alguém assim para ele flertar era algo tão difícil, não que fosse tímido mas nunca sabia o que dizer, como agir mas o outro parecia se interessar pela sua estranheza nessa área toda vez que se demonstrava desconfortável ou até mesmo sentia sua bochechas queimarem de vergonha, Woojin sorria para ele e passava os polegares na mesma falando 'fofo' bem perto do seu rosto somente para ele ouvir.

Ao irem dançar Chan mais uma vez se encantou pela intensidade do outro, que colava seus corpos sem vergonha, sem pudor, o tocava ao ritmo da música quando se deu por si já estavam se beijando e claro que seu beijo era tão apaixonante e intenso como tudo nele. Desse mesmo modo passaram a noite, foram para a casa do mais velho pelas 3 horas da manhã, Chan mal conseguiu avisar seus amigos que estava saindo, mas possivelmente estes viram os dois e já imaginaram o que aconteceria. A intensidade voltou quando se sentiu prensado na parede da sala, quando pode voltar a sentir os beijos, na sua boca, na sua mandíbula, no seu pescoço, na sua clavícula, quando se afastaram para recuperar o ar, retiraram as roupas numa rapidez que espantou os dois.

Estavam um pouco embriagados mas fora o melhor sexo que Chan já teve em sua vida, falou para si mesmo que o outro não fora bruto mas intenso, o tempo todo se preocupou-se como estava, se estava confortável, mas seus toques eram fortes, suas estocados rápidas e firmes como se este já conhecesse seu corpo tão bem, seu corpo apenas reagiu na mesma intensidade, suas unhas apertavam as costas do outro, suas pernas enrolavam no corpo do outro para que este fosse mais fundo, seus gemidos eram alto e sentiu pela expressão do outro que gostava que fosse tão vocal na cama.

No outro dia os amigos de Chan perguntaram porque ele fora embora sem eles, então contou por cima como tudo aconteceu e para sua surpresa Hyunjin conhecia bem Woojin e começou a lhe contar histórias de como este era só um conquistador, que já tinha se relacionado com a maioria do campus, e como assim Chan nunca tinha ouvido falar dele. Para a sua defesa ele realmente era muito na dele, nem sempre gostava de ir em festas universitárias ou a ideia de terminar na cama com um desconhecido, noite passada apenas se deixou levar por causa da vibe do outro.

Estava olhando pro teto um pouco arrependido por ter se entregado tão rápido para alguém que nem deve lembrar seu nome quando recebeu uma notificação.

"Desconhecido"

Oi Chan, você me passou seu número ontem.

Aqui é o Woojin

Como assim ele mandou mensagem, por esta não esperava, sentiu borboletas no estômago de ansiedade, encarou o celular, chegou a digitar várias vezes mas acabava apagando. Estava agindo como uma adolescente inexperiente e odiava isso, respirou fundo.

Chan

Oi, não estava esperando por uma mensagem sua.

Woojin

Porque? Eu gostei de você claro que eu iria mandar mensagem. *;

Conversaram a noite toda e Chan aceitou sair com ele no outro dia após a aula dos dois, já tinha feito a sua cabeça que somente conversariam não se deixaria levar por um sorriso fofo ou um olhar que parecia desvendar sua alma. Bem Chan tentou resistir ao outro, mas o jeito que ele falava e agia era tão acolhedor, realmente parecia que tudo que fazia era para lhe conquistar, como se só existisse ele no mundo.

Woojin era um bom ouvinte, Woojin tinha ótimas ideias de encontros, Woojin sabia se divertir, Woojin sabia cuidar dele, Woojin o fazia rir, Woojin o fazia sentir querido, Woojin nunca deixava o sexo sem graça. Foi assim numa conquista diária que Chan se viu num beco sem saída, estava apaixonado e acreditava que pelas ações do outro este também estava, mas nunca falaram seriamente sobre isso até o dia que Woojin o trouxe para subir uma montanha ás 5 da manhã, e claro não resistiu e seguiu o mais velho, quando o sol estava nascendo Woojin o beijou e se declarou, entregou uma caixa do seu chocolate favorito e o pediu em namoro. Chan estava um pouco apreensivo pela fama do outro mas resolveu acreditar naqueles olhos que brilhavam, naquela pessoa que demonstrava amor por si em suas ações e que naquele dia com palavras doces.

Seis meses no namoro e estavam deitados no sofá somente um dando carinho para o outro quando Chan teve a ideia de fazer um mapa astral e ver o quão compatíveis eram, quando viu que Woojin não era só ariano como seu signo solar, sua vênus também era em áries, gargalhou e tudo fazia sentido, Woojin olhou confuso o namorado do porque aquela algazarra.

"Sua vênus é em áries, por isso você é assim destemido, intenso e corajoso, você gosta da conquista e você quer ela diariamente, se cairmos na rotina você vai se sentir desinteressado, por isso você é tão intenso, você é um ariano nato."

Woojin não entendia nada de signos mas refletiu aquilo que Chan disse fazia sentido, ele era intenso, amava com todo seu coração mas não gostava de quando a aventura acabasse, quando a rotina batia, por isso seus relacionamentos não duravam muito, mas não queria que Chan e ele tivessem esse fim trágico.

"Já sei, só a gente não cair no marasmo" Mordeu os lábios e trouxe o outro para sentar no seu colo, o beijando na intensidade que sabia que os dois gostavam tanto. "Você acha que consegue, você consegue me acompanhar em todas as aventuras?" Chan riu e começou a rebolar no colo do namorado, dando pressão nas ereções que começavam a crescer e beijou seu pescoço, indo para sua orelha dando leves mordidas e sussurrando.

"Com você eu vou para todo lugar." Não preciso dizer o que aconteceu depois.

Chan descobriu com o tempo qual era o segredo de vênus em áries, eles não eram traidores natos mas amantes natos, abertos para tudo, que amavam tão intenso que necessitavam serem respondidos igual, na sua calmaria de antes de conhecer Woojin ele não se imaginava querendo amar alguém tão intenso como agora mas nunca se sentira tão amado, tão desejado como nesse momento então não seria tão difícil amá-lo e desejá-lo nessa intensidade. Chan realmente aprendeu como controlar a famosa vênus em áries.

Vênus em áriesWhere stories live. Discover now