Eu queria você aqui... Eu queria seu abraço, seu beijo, seu carinho, sua risada.... Seu brilho. Saudades de você. Eu não podia ter feito isso, não tinha esse direito. Mais eu ainda te amo, e não to conseguindo ficar sem você, por que Jimin?
Mais fica tranquilo, por que ainda vou ver você, e vai ser hoje, vamos morar juntos aí no céu! Não vai ver a carta e nem recebe-la, já que não sei as ruas do céu. Mais me recebe aí? Pede para Deus me perdoar, por favor?
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆P. O. V Autora
Taehyung, havia se mudado de estado, mais não mudado seu estado, fora morar com a sua "tia", mãe de Jimin, já que sua mãe saiu do país, para trabalho... Jin, Namjoon, a irmã dele e de Jimin... Estavam morando juntos. O mais novo não quis. Ninguém soube o por que, nem o próprio sabia.
Ele apenas escreveu uma pequena a carta a sua família, e uma especialmente a sua mãe. Se desculpando pelo o que ele iria fazer, mais a dor da culpa ele estava farto de sentir e carregar. A dor de ter matado alguém mesmo que sem querer.
Ele engoliu todos os remédios que viu pela frente.
Nunca achou que assim seria seu fim, mais iria sim ser assim.[...]
-Taee, chegamos!- Yuna chama por Tae, e não obteve respostas -Kim Tae....- ela havia subido para o quarto do mesmo, até por que o mesmo sabia que ela apareceria por lá hoje e ele estaria lá embaixo.
- Filha?- sua mãe surge na porta do quarto do mesmo.
- Mãe não era para ter acontecido isso... Eu não quero dar essa noticia para Kath. E muito menos a mãe dele.- ela falava vendo o Kim totalmente pálido e lábios inchados e roxos.
Apenas seu corpo, um corpo sem alma e sem brilho,brilho esse que sumira dês a morte de Jimin.... Brilho esse que ele forçava para aparecer, apenas para não preocupar a ninguém. Kim Taehyung sorria forçadamente, mais parecia tão real.
É o único que soube disso e conseguiu decifrar fora seu anjo da guarda, conhecido como Park Jimin. Não sabia o porque,mais Kim sentia o doce perfume do Park e a sua presença sempre. Mal sabia ele que Jimin estava sim lá.
-TaeTae... Abra seus olhos, o brilho deles por favor Tae... Acorda e fala que é uma brincadeira... Tae-ah!- a garota estava desesperada fazendo carinho nos cabelos vermelhos de Tae. Sua alma olhava o corpo e a menina desamparada... Derramando lágrimas. Taehyung como agora havia se tornado um anjo voltou ao céu. A sua nova terra.
➷➹➷➹➷➹➷➹➷➹➹➷➹➷➹➷➹➹➷➹➷➹➷Acho que quem já leu teve estar se perguntando, atualização de "As estrelas brilhante" eu não estava muito satisfeita com o bendito modo de como ela foi escrita... E bom eu resolvi encrementar algumas coisas, mais se. No caso esse eu mudei tudo do título até esse final (que eu odiei mais vai assim mesmo não tem criatividade por aqui pessoas). Um beijo no coração de vocês e tchau ✨♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓼 𝓔𝓼𝓽𝓻𝓮𝓵𝓪𝓼 𝓑𝓻𝓲𝓵𝓱𝓪𝓷𝓽𝓮𝓼... ⓋⓂⒾⓃ
RomanceVocês são as estrelas mais brilhantes de todo o céu Concluída ❤ Capa por → @Geminniekook