S/n: você é amiga do tae ele a convidar para ir a uma ilha com ele é bem bonita por sinal vocês já estão lá.....
S/n: lugar lindo tae
Tae: eu sei fui eu que aluguei
S/n:nossa........ Tae olha que gatinhos ali !
Tae : aah eles são gay
S/n: sério anem
Tae: vamos pra dentro ?
Dentro da casa de praiaS/n:nossa que lugar lindo
Tae: poise
S/n:tae por que você parece quente em ?
Tae: não sei ,será que tou com vebre
S/n: chato ( furiosa )
Tae : o que ?Tae chego perto e dou um abraço pecebo que ela tá muito corada e suando bem quente e mordendo os lábios isso é tudo o que eu preciso pra fazer o trabalho viro ela e começo beijando ela e mesmo sem inteder retribuir o carinho começo tirando seu vestido só deixando de sutiã e calcinha tiro a minha blusa chogando ela em qualquer lugar do quarto em purro ela devagarinho pra cima da cama beijando sua barriga tiro a sua calcinha e envio o dedo fazendo ciculos e deixando ela delirando de prazer ela pedir pra mim tirar a calça eu tiro....
S/n: Nossa isso é normal ?
Tae: é ele que vai te enlouquecer agora
S/n: aaaahTae tiro seu sutiã mordendo os seios loucamentes pego o João e fico esvregando na sua maria só pra te tortura ...
S/n:tae tacar com força
Tae: nem precisa pedirS/n ele atendeu o meu pedido e foi com força (aaaaaah gemendo) ele folta a mim beija almentando os movimentos de seu membro mim levando a loucura começamos a sua frio até algo quente saí e entrar em mim ele cai do meu lado muito cansado...
S/n: olha pra alguém que era virgem você arrasou comigo em, não consigo abrir as pernas direito ( mais também né o tamanho daquilo é bem kkkk)
Tae: é kkkkkk vamos passear agora pela ilha ?
S/n: tô morta você não ouviu
Tae: então varmos dormir 😪😴
S/n:tae já dormiu~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado e gente pelo amor do meu lindo e maravilhoso jimin não lêem perto dos pais de vocês ok tchau 😘😘