Numa galáxia distante da nossa via láctea, escondida pela poeira estelar existe um planeta chamado de Silver onde a espécie humana evoluiu através da magia que os rodeava, havia muitas evoluções diferentes alguns adquiriram o poder de mudar de forma, outros tiveram todo o seu ser mudado de dentro para fora, mas não aparentam grandes mudanças físicas.
A evolução mágica do planeta ocorreu graças a ambição dos líderes das famílias Frost e Guerras, eles estavam dispostos a tudo, até mesmo morrer tentando suplicar por poder á uma criatura miraculosa adormecida que vivia embaixo de uma grande árvore, logo alguns se opuseram outros temeram e uns poucos tolos os seguiram em busca de poder, um líder dos que se opuseram era o líder da família Moon que tentou de convencê-los de que era uma péssima ideia, mas não os impediu e em mais uma das tentativas falhas de impedi-los foi até o vale "a verdadeira árvore prata", encontrou com outros líderes de clãs importantes como os Laurents a família que habitava a cidade e outros como a líder dos Croyance e o líder dos Cameron. A líder dos Croyances era Carmilla uma mulher jovem e cética que não acreditava que uma árvore por maior que fosse pudesse dar poderes a homens e por mais que estivesse cercada de magia não acreditava no ser mágico que ali vivia se quer existia. O líder dos Cameron era Perseu um homem aparentemente adulto, mas tinha bem menos idade do que aparentava e achava ridícula toda aquela situação e viera apenas para zombar deles quando tudo desse errado, quando suas esperanças caíssem por terra. Por último, mas não menos importante os líderes dos Laurents, o casal temia a revolta da criatura adormecida na grande árvore tentará impedi-los de todas as formas, mas infelizmente seu povo não era tão bem preparado para luta e acabaram subjugados, todos de seu clã foram salvos de algo pior que a subjugação pelos líderes de Croyance e Cameron que intervieram para não haver derramamento de sangue, enquanto o líder da família Moon suplicava, os Laurents clamavam pedidos de desculpas pelos atos de todos e eles não eram os únicos a segunda líder da família Moon pedia misericórdia e perdão pelos atos cometidos por eles, os gananciosos logo começaram a chamar a Deusa para pedir o que tanto almejavam e os céticos zombavam. Diante da descrença ela surgiu e pela impertinência de quem ousava acorda-la tornou o ar quente, diante do medo e do clamor dos subjugados acalmou sua ira e decidiu dar oque queriam e bem depois eles que lidassem com a falta de controle, em seu levantar de mãos, suave mostrou a todos sua face, à surpresa da confirmação da sua existência só não fora maior que a de sua aparência, a pele branca a roxeada despida com resquícios de terra os longos cabelos brancos cobrindo o busto como um manto, olhos, cor de ametistas os encarando com desprezo embora o seu rosto continua se sereno sua ira podia ser sentida e o repuxar dos lábios para se tornar um sorriso podia ser interpretado como a maldição dos maus o benefício dos justos, os botões de flores antes murchos camuflados nas folhas da árvore e a grama sob seus pés se abriram e uma densa neblina arroxeada se espalhou e logo todos de "a verdadeira árvore prata" haviam caído num sono induzido pela Deusa e pouco a pouco a neblina se espalhou por cada cidade, cada reino e logo por todo o planeta, mas havia uma cidade que não havia sido afetada e Silverty não gostou nenhum pouco, mas julgou que a mortalidade era castigo suficiente e dentre eles através de uma criança veio a existir a Deusa morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silver: Kingdoms at War
ФэнтезиDepois de milhares de anos em paz os quatro grandes reinos entram em guerra,mas alguém procura à verdade no passado escondido pelos os antigos reis que romperam o tratado dos quatro reinos. Croyance: reino dos vampiros Sorteland: reino dos seres mei...