breathtaking🌙🌹 HES

20 3 2
                                    

   Da sacada do meu quarto conseguia ver as pessoas alegres e dançando ao som de uma música animada, deixei minha taça de vinho na pequena mesa de centro que havia ali e logo me viro vendo Harry entrar em meu quarto e fechar a porta atrás de si.

Ele dá passos lentos até a sacada e se posiciona ao meu lado.

Olho em seus olhos e vejo os mesmos sem brilho e tristes, talvez não era o mesmo Harry de antes, estava mais abatido e era notável sua completa falta de algria e algo que ainda não identifiquei ou simplesmente não o quis.

Me viro e volto a olhar da sacada a festa que agora já esta mais silenciosa, acompanhando o ritmo da música que tocava.

Harry continua em silêncio, até uma música nova se iniciar, adorava aquela música e ele sabendo disso esticou sua mão pra mim.

Olhei-a, me imaginei sendo conduzida por aquelas firmes e gelidas mãos, sorri. Uni minha mão a dele sem demora e logo Harry me conduziu com tamanha delicadeza que nunca achei que seria possível. Ao som daquela bela canção, me vi longe dos conflitos e perigos da minha vida e pela primeira vez em anos me senti segura, porém, ainda me faltava uma coisa.

Então, colada ao seu ombro me afasto e me premito soltar do seu doce abraço.

Me olhou com um ar firme mas ao mesmo tempo nervoso, foi suave ao passar seu longo indicador em minha bochecha direita, então esta era minha deixa.

"Harry, do que abriria mão para ficar comigo?" assim que faço essa pergunta sinto meu peito queimar vendo Harry abaixar sua cabeça e não me responder.

Apenas adentro meu quarto e sigo em direção a porta para sair, mas logo paro quando sinto mãos segurarem meu braço e dessa maneira me viro tendo a visão que eu poderia dizer que era a mais pura que vi até agora.

Dois olhos verde esmeralda que brilhavam mais do que a luz da lua que cobria o meu quarto e nos iluminava por inteiro. Quando volto ao mundo real, sinto Harry pousando sua mão esquerda em minhas costas e arrepios me cobrem da cabeça aos pés.

Ele então abaixa sua cabeça a altura do meu pescoço e deposita um longo beijo no local, ao fim sussura em meu ouvido.

"Tudo."

||Quem escreve ama aquele que vai ler,quer conquistar o amor daquele que vai ler||

A marca de uma lágrima (Pedro Bandeira)

||Mas parece que já o conhecia e o amava de outras vidas||

(Onlyit02)

🌹🌙

[Copyright © 2017/2019 Todos os direitos reservados por Onlyit02]

breathtaking🌙🌹 HESOnde histórias criam vida. Descubra agora