Preconceitos,eles podem fazer de você uma destruição, pode fazer de você também um vencedor,você pode romper para mostrar que e capaz, você tem que capacidade de vencer. Vou contar a história de uma uma garotinha,Que ia para a escola com seguranças com medo de ser envenenada, com medo de ser morta por pessoas brancas.
Já imaginou você sendo levada para a escola acompanhado de seguranças?
Pessoas que tinha preconceito com cores, não existe só preconceito com pessoas negras, existe também pessoas negras com preconceito com pessoas brancas.
Essa garotinha levava seu lanche de casa, mais todas as outras pessoas comia da merenda da escola só ela que não comia cm medo das pessoas li matarem com medo de ser envenenada, não só digo como ela como existe pessoas que querem seu mal por causa da sua cor, te deseja tudo o que e de ruim tudo que houver de ruim desejam para você só por causa de sua cor.
Capitulo 2
Uma professora, que ensinava numa escola de negros mais nessa escola também existia pessoas brancas, e nessa escola existia um garoto que tinha preconceito com sua professora só porque ela era branca ele odiava essa professora por causa de sua cor. Ao passar um bom tempo essa professora começou sentir medo pois aquele aluno tava li olhando estranho com um olhar uma pessoa ruim,essa professora recebeu propostas para sair daquela escola, e que colocaria ela em outra,para não provocar nada de grave. A professora era uma pessoa muito corajosa não tinha medo de nada.
Certo dia ela tinha que falar com esse aluno, para li explicar a atividade, a professora olhou bem no fundo de seus olhos e disse
-vou te ajuda certo?
o aluno que li odiava disse-
-Não quero sua ajuda,posso muito bem fazer sozinho você não serve pra nada sai de perto de mim.
-mais porque você me odeia tanto assim?
-porque você e branca,eu sou negro não será que você não percebe que eu não gosto de sua cor você e uma branca.
-quando você vai entender que a gente somos todos iguais, deixe de ser essa pessoa mau que você é
O bom já tá por vim passou o tempo chegou a época das festas juninas na escola ia haver uma simples festa das férias passou semanas é até que chegou o dia dessa festa todos reunidos para comemorar o são João todos os alunos estavam reunidos foi quanto todos olharam para o portão da escola é avistaram uma linda professora com um vestido lindo vermelho um salto preto maravilhoso seus cabelos ao vento,unhas pintadas...estava linda todos com roupas xadrez só ela de vestido.
...