• 0 1 •

407 34 39
                                    

Então leitores, um pequeno imagine que fiz para uma pessoa muito especial para mim, que merece o mundo e muito mais.
•Eu sei que não sou uma boa escritora mas eu amo escrever, fiz esse imagine com todo amor.
•Espero que gostem e perdoem meus erros, prometo melhorar♡






Beatriz andava pelas ruas, praticante correndo, estava atrasada. Sua franja levantava com o vento e ela ajeitava a bolsa todo o tempo, para não cair. Checava a hora no celular de minuto em minuto, como se fosse mudar o fato de estar atrasada.

Suspirou aliviada quando chegou ao local e percebeu que ainda estava aberto.

Entrou na grande livraria, um pouco perdida enquanto procurava seu amigo, sorriu largo quando viu aquele sorriso.
Avistou Hoseok rodeado de pessoas, ficou em um lugar onde ele poderia vê-la e prestou atenção em suas palavras. Seu melhor amigo é um escritor renomado, nunca imaginou que Hoseok iria se apaixonar por literatura e escreveria romances que deixaria qualquer um apaixonado. Hoseok sorriu assim que Viu Beatriz ali, acenou com a cabeça e continuou a introdução ao seu livro.

Para Beatriz Hoseok ficava lindo daquele jeito, vestindo uma blusa de manga longa e gola alta, de cor creme, calça  preta e all star, sorrindo feliz e ocasionalmente ajeitava o óculos redondo em seu rosto.

— Pensei que não viria.—Hoseok disse enquanto ajeitava sua mochila em suas costas.

— Eu nunca perderia o lançamento do seu livro, estou orgulhosa.—Beatriz disse sorrindo.

—Dessa vez veio mais pessoas...minha mão está um pouco  dolorida de tanto escrever autógrafos.

—Ser famoso nem sempre é um mar de rosas.—Falou  o acompanhando.

—Onde vamos agora?

—Você prometeu que iria me levar no cinema.—Beatriz disse animada.

—Então vamos.—Hoseok sorriu e os dois começaram a andar.—O que quer assistir?

—Aquaman! Nossa eu tô' ansiosa.

Hum...Amanhã é seu aniversário.—Hoseok comentou enquanto desviava das pessoas na rua.

—Ah...Eu sei.—Beatriz respondeu seguindo o amigo.

—Você está animada?

—Eu sempre fico animada nessas datas.—Beatriz respondeu ficando ao lado de Hoseok para atravessar a rua.

O momento foi rápido, Beatriz sentiu seu coração falhar não só pelo susto mas por estar tão próxima de Hoseok. Uma moto quase atropelou a garota, se não fosse por Hoseok que a puxou para seus braços.

—Você está bem?—Hoseok perguntou segurando nos ombros de Beatriz e a encarando preocupado.

—Estou bem, calma.—Beatriz disse tentando se afastar de Hoseok.

—Que susto eu levei!—Hoseok falou e riu em seguida.

—Imagina eu.—Beatriz disse ajeitando o cabelo.

—Mas voltando ao assunto de antes, está planejando fazer algo amanhã?—Hoseok segurou a mão de Beatriz a puxando para atravessarem a rua mais rápido.

—Eu não tenho nada em mente, minha irmã não vai poder me encontrar e minha amiga vai está trabalhando, não sei se eu vou ter ânimo para comemorar sozinha.—Beatriz disse tentando ignorar o fato que Hoseok não soltou sua mão.

{Happy Birthday my love.}-Mini-imagine Jung Hoseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora