• 03 • [ultimo.]

242 28 15
                                    

POV Hoseok

Eu Levantei da minha cama pensando no que aconteceu ontem, eu juro, que se tiver sido um sonho eu desisto.

Eu beijei Beatriz, ela me pediu isso, ou seja, é recíproco o que sinto. Estou tentando não criar expectativa mas já criei.
Vesti uma roupa qualquer depois que tomei meu café da manhã e, no impulso, me dirigi ao apartamento dela.

Eu esperei demais, e por isso não consigo mais, eu vou dizer a ela o que eu sinto e espero que ela entenda. Foi inexplicável quando eu beijei ela, eu senti como se meu coração estivesse a mil e o tempo estivesse parado.

Dirigi escutando uma música do Coldplay que tocava na rádio e fazendo um resumo em minha mente, uma declaração, não é tão difícil sou escritor...
Na verdade é sim, porque é real, não uma coisa fictícia.

Entrei no prédio, dando "bom dia" ao porteiro e tentando ficar calmo.
Raizza atendeu a porta quando eu toquei a campanhia, ela me olhou estranho e depois sorriu.

-Beatriz, Hoseok está aqui!-Ela gritou.-Oi Hoseok.

-Oi Raizza -Sorri nervoso, não lembrei que ela estava aqui.

-Hoseok!-Beatriz apareceu na sala, vestindo um shorts e uma camiza preta.-Vem.-Ela segurou meu punho e me puxou para fora do seu apartamento me deixando confuso.

-Onde vamos? -Perguntei quando entramos no elevador.

-Terraço.-Ela me encarou com um pequeno sorriso e meu coração acelerou, isso devia ser mais fácil.

-Tudo bem.-Eu coloquei minhas mãos no bolso e respirei fundo.

A porta se abriu e nós formos em direção ao terraço.Beatriz ajeitou o cabelo e me encarou mas não disse nada.Linda, ela é linda, e Eu não sei o que dizer, as palavras não saem e eu só penso que poderia beija-la mas não sei como ela irá reagir e como eu vou reagir e depois o que vai acontecer?

-Hoseok.-Olhei para Beatriz que estava perto de mim. Perto demais.-Para de pensar.-Ela disse antes de segurar meu rosto e me colar nossos lábios.

Estamos nos beijando e eu sinto que se eu morrer agora, vai ser pelo fato de que eu já encontrei a felicidade.Segurei sua cintura e deixei que o beijo se aprofundasse.
Beatriz ainda estava de olhos fechados quando encerramos o ósculo e eu só conseguia encara-la.

-Beatriz.-Ela abriu os olhos e pude ver que estava com vergonha.-Eu te amo.

É, foi simples, saiu. Eu disse, eu disse as três palavras. E ela só arregalou um pouco os olhos e eu nem estou nervoso.

-Você o que?-Ela perguntou entrelaçando seus braços em meu pescoço.

-Amo você.-Respondi e vi ela sorrindo.

-Eu também amo você Hoseok.-Ela disse e eu a beijei novamente.

-Tão fácil assim.-Comentei e ela riu.-Se eu soubesse já tinha beijado você.

-Esquece o passado e foca no agora, eu quero beijar você por muito tempo.

-Eu também, eu aceito seu pedido de namoro.-Falei e ela riu.

-Tá'.-Ela disse simples.

-Tá'?-Perguntei.

-É, estamos namorando então.-Ela sorriu e eu fiquei sem jeito, sério eu ia pedir, era uma brincadeira.

-Sabe que eu ainda vou fazer o pedido não é?

-Sei.-Beatriz beijou novamente e eu só consigo retribuir.

Sabe, amei Beatriz por muito tempo, ainda amo, e só de ter ela agora, em meus braços, eu sinto que estou completo.
Não sei o que vai acontecer amanhã ou daqui a uma hora, mas eu sei que a partir de hoje, eu estarei ao lado dela, eu preciso dela, como uma flor precisa da luz do sol. Preciso de teu sorriso, seu cheiro, sua voz, preciso dela. Não é criando expectativas...Mas eu espero que ela também se sinta assim.
Porque nesse mundo cheio de desavenças e incertezas eu encontrei ela e tive a certeza que eu a amo e para mim, é só isso que importa.

Fim🌻ou um grande começo.


____________________________________

Então, acabou, espero que tenha gostado dessa estória.
E eu te amo Bea ♡

🎉 Você terminou a leitura de {Happy Birthday my love.}-Mini-imagine Jung Hoseok. 🎉
{Happy Birthday my love.}-Mini-imagine Jung Hoseok.Onde histórias criam vida. Descubra agora