how?

3 0 0
                                    

Assim que acordei ele já tinha desaparecido. Como sempre sentia sua falta e toda vez que que pensava em Jeon sentia as borboletas em meu estômago se agitarem e com elas a ponta de meus dedos formigarem. Suspiro pesado batendo a ponta de meus dedos em meu joelho direito,Jin hyung e Namjoon hyung estavam me levantando para o pscicologo,yoon por incrível que pareça quis vir com a gente e conseguiu levantar as 05:00 da manhã. O local era longe,teria que atravessa a cidade então duraria mais ou menos 3 horas até chegar lá. Eu sentia meu coração acelerar rápido e minha respiração falha. Queria chorar,eu não era louco...eu não estava imaginando essas coisas,não podia;eu quero ele ao meu lado quero jungkook me abraçando e me fazendo seu,quero que ele diga palavras bonitas a mim e eu diga a ele...eu só quero Jeon. Sinto uma mão meio gélida segurar a minha e entrelaçar nossos dedos. Abro os olhos. Até presado momento estava com a cabeça na janela e de olhos fechados escutando uma musica. Retribuo o leve aperto em forma de carinho encostando minha cabeça em seu ombro.

- Hobi hyung e Jimin vão chegar quando?- resolvo me pronunciar quebrando o silencio. Precisava me distrair.

- Vão depois do trabalho,não conseguiram resolver o caso da mansão Hill,e ainda mais contigo no período de férias até essa turbulência se acalmar não ajuda- diz Namjoon e ri sem humor voltando a mexer no celular.Ele também não parecia estar bem- Hobi vai entrar com você,até porque provavelmente ele vai acompanhar seu tratamento hm.

Hobi hyung é,além de ser formado em biomedicina ou ciência forence,também estudou psciquiatria,ou seja,também era psciquiatra;muito bom por sinal.

- Yaa,amor.Tae precisa desse tempo,não seja grosso- foi a vez de jin falar - Alem do que daqui a alguns dias ele vai estar lá de volta um

- Não foi na intenção de ser grosso tae,desculpa.- Ele olha pra trás afagando meus cabelos e sorrio.

- Tudo bem,hyung- retribuo o sorriso pequeno quando vejo um pequeno olhar malicioso crescer em Nam.

- Ih oq o "casal" aí pensa que estão fazendo?

Como assim casal? Sinto minhas bochechas queimarem. Não estávamos fazendo nada de errado... acho.

- O que,o que ?- A voz de Jin surge querendo saber,mas não podendo olhar por causa da direção. - Fala Namjoon!

- Há pelos deuses fiquem quietos quero dormir!- da um suspiro fofo colocando a cabeça em meu pescoço e se aconchegando ali. Não vou mentir me senti bem quando ele fez isso.

- Aiai esses dois!- Nam diz rindo e voltando a se sentar direito.

+++

A sala do consultório era totalmente branca e sem nenhuma janela,isso me dava uma tremenda agonia e desespero por parecer que não conseguia respirar. Aperto minhas mãos suadas em minha calça tentando me distrair. Minha audiçao é abafada pelas batidas do meu coração forte parecendo que corri uma maratona. Meus pensamentos vão longe enquanto minha visão ameaça e me deixar na mão oscilando se tornando o ambiente,antes totalmente claro de chegar a doer os olhos,escuro e cada vez mais distante. Uma mão em meu ombro me desperta e o olho assustado. Ouso ele falar um "respira fundo",tae e fazendo o que mandou até bem aos poucos minhas visão voltar ao que era.

- Tá bem?- Hoseok hyung fala ao lado de um médico. Ambos usavam jaleco branco.

Balanço a cabeça em concordância e o  não perdendo tempo a abraçar meu hyung;eu estava com medo,tanto medo por uma coisa que pode-se dizer atoa...mas era como um inferno pra mim.

Hoseok afaga meus cabelos quando me afasto e suspiro. Na consulta o médico faz algumas perguntas sobre o que eu vejo e como me sinto a relação em várias coisas. Mas na minha cabeça só me perguntava como fui parar aqui? Dá Ohana intera eu sou o que tem mais chance de cair,posso ser a "base" mas ainda sim não vou aguentar,me sinto como uma embalagem sem valor pra todo mundo... Só quero que isso acabe.

Depois de alguns minutos naquela monotonia Hobi trancou a porta e se sentou a minha frente me olhando com um pequeno sorrisinho orgulhoso.

- O que foi,hyung?-pergunto e ele tira os óculos que até então estava usando e pega em minha mãos suspirando.

- Preciso te dizer uma coisa- ele diz em seu tom sério e franzi o cenho. Não era o normal dele.

- E...o que é?

- Eu acredito em você...

- V-vo...você o que?- sussurro sentindo minha respiração falhar e meu coração acelerar.

Ele só podia estar zombando da minha cara,como assim acreditar em mim? É impossivel,até na minha mente aquilo era impossível.

- Tae,eu sei o que você sente,eu sei o que você vê,eu sei o que você sente, eu sei do Jeon

- Está me dizendo que acredita em mim,ou está apenas zombando da minha cara como todo mundo faz?- digo me arrumando na cadeira e olhando no fundo de seus olhos.

- Acha mesmo que faria isso contigo,tae? Logo eu?

Eu não sei se podia acreditar,mesmo sendo meu hyung e a pessoa que eu convivi por anos não acho que mais alguém é capaz de ver o que eu vejo e sentir a mesma coisa que eu. Ele me olha e suspira como se estivesse irritado ou só cansado.

- Não acredita,não é? Tudo bem então. Você vê Jeon jungkook desde que tinha 6 anos de idade,sente que o ama mas não sabe se ele sente o mesmo, ele geralmente aparece quando tem algum tipo de pesadelo e principalmente as 02:00 e 04:30 da manhã,precisa de mais?

- C-como...

- Eu sei das coisas,tae...agora pode acreditar em mim?

Aceno com a cabeça em concordância enquanto sentia meus olhos arregalados e a sensação de ser descoberto e exposto em meu corpo se espalhando. Não sabia que minha cabeça era capaz de fazer tantas perguntas ao mesmo tempo. Como ele era capaz de saber isso?

- Pois bem...- Diz ele por fim arrumando seus óculos numa espécie de mania- eu vou ajudá-lo a ir até jeon,mas você tem que estar disposto a tudo. E quando digo tudo é tudo mesmo. Aceita isso?

Meu coração se aperta. O que ele quer dizer com "disposto a tudo"? Eu conhecia o meu hyung e sabia que ele não faria mal nem a uma mosca...pelo menos até prezado momento acha que o conhecia.

- Por que quer me ajudar,hyung?- Pergunto antes de dar qualquer resposta que pudesse arruinar tudo o que eu tinha de mais valor ali. Eu estava com tanto medo...

- Vamos se dizer que já passei pela mesma coisa...

- E por isso quer me ajudar?

- Não só por isso, você também é meu pequeno,e meu anjinho,eu quero cuidar de você,taehyung e não suporto a ideia de um dia poder te perder por pura loucura.

- Eu já disse que não sou louco.

- Não disse que era,e sim que o que vivemos já é uma loucura- ele se inclina olhando no fundo de meus olhos estendendo a mão em minha direção- aceita?

- Se me prometer que vai ser bom...-aperto sua mão- Aceito.

- Eu prometo.

"Pessoas mentem Kim...pessoas mentem. Não se pode confiar..."

Minha mente...devia ter ouvido ela enquanto ainda tinha tempo.

_______________________________________

N.T:

Heyy,me perdoem pela demora,eu realmente não tenho muito tempo pra postar mas consegui k. Eu sei,sou uma péssima autora mas não vou desistir da fic pq ainda acho que ela tem potencial. Sobre estar um pouco confuso é pq alguns dias se passam e os acontecimentos mais pra frente vão se encaixar. O sallen tá bem sim kkkk,ele é um tipo de espirito protetor ou seja não precisa comer e sai a hora que quiser. O capítulo tá meio curto mas preciso postar logo esse.

Até a próxima e me desculpem mais uma vez por tudo ♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A DREAMOnde histórias criam vida. Descubra agora