Introdução

14 0 0
                                    


🎷 Leiam o aviso para melhor entendimento 🎷

Bring The Jazz 24/7

"- Meu Deus, como você consegue ter sono às oito da noite!?  - Jimin exclamou.

Reflexo da língua rápida e nervosa, Yoongi respondeu:

- Eu teria menos sono se você não gemessse tão alto!

E bem nesse momento um silêncio constrangedor se instalou no lugar e a frase de Yoongi quase que ecoou pelo restaurante.

Jimin se engasgou com a saliva soltando um barulho direto da garganta e depois uma leve sequência de tosses.

Yoongi olhava fixo para frente, evitando contato visual e ambos estavam com as bochechas queimando em fogo.

Como poderia Min imaginar que o lugar iria silenciar bem na hora que ele abriu a boca? Não poderia. Uma verdadeira brincadeira do universo.

E Jimin com certeza lembraria de perguntar quando foi que o mais velho o ouviu gemer."

Bring The Jazz 24/7

Minimini fic
+16|humor(?)|atts lentas

Aviso:

  Oi, meu nome é Beatriz, eu também respondo por Triz, ou Bia.

  Se você estava conectado nesse batcanal antes, notou que eu fiz grandes modificações. Acontece que eu não sou nada profissional e quando eu comecei está história, eu não tinha planejado bem. Agora sim, tenho um plot sólido e espero que um desenvolvimento melhor pra vocês.

  E por último, eu tenho outros plots (yoonnmin) que planejo publicar, estão em gestação, e esses universos, às vezes conversam entre si, então caso estejam interessados cola aqui comigo pra gente brincar com easter eggs e paralelos. Só isso. Um beijo no coração, sua narradora, Triz.

Bring The Jazz 24/7 • Yoon+minOnde histórias criam vida. Descubra agora