Going Back

71 5 3
                                    

Cap 1: um “oi” para os vizinhos!

Só mais uns ajustes e tudo pronto! Hoje é quarta-feira, eu me mudei pra cá esses dias, é que eu resolvi... aah! Sou Lexi Harrington, 17 anos e enfim, estou aqui agora porque eu meio que estou tentando conhecer novas pessoas, não tinha muitos amigos na minha outra cidade. Minha vida social antiga se baseava só nos meus pais e meu namorado, que acabou terminando comigo e achando maluco isso de querer tomar outro rumo em outro lugar.

Acho que ele não entendeu que eu me sentia sozinha e realmente precisava de mais gente pra ser feliz... eu não queria terminar, sério, não sei se vou aguentar ficar aqui por muito tempo.

Mas agora tá tudo realmente quase pronto, não tem mais volta, vida nova! Ok, agora preciso terminar de arrumar as coisas.

[...]

Eu terminava de colocar um porta-retratos na cabeceira da minha cama quando a campainha toca, tipo: quem será? Com certeza deve ser gente oferecendo produtos e blá blá blá, porque tô aqui nem a uma semana, mas enfim, parei o que estava fazendo, coloquei meus chinelos e fui até a janela da sala ver quem era.

Eram dois meninos, não faço a mínima ideia de quem sejam, deviam ter a minha idade mais ou menos. Olhei se minha roupa estava legal para dar uma boa primeira impressão. Então fui para fora até o portão.

    – Oi! – falei simpática.

    – Oi! Fiquei sabendo que você se mudou pra cá. Então agora, somos seus vizinhos. Prazer, Nash! – falou o menino alto com olhos azuis, o do lado não falou nada, acho que para ele era mais importante olhar pras minhas coxas do que falar comigo. Eu poderia dar uma tapa nele e falar pra pelo menos ser mais discreto, mas sei lá... era impossível não olhar pro maravilhoso corpo que ele tinha e aquele rosto dos deuses. Isso me impedia de machucar aquele gostos... ops, estranho.

   – Sou Lexi! Vocês moram aonde?

   – No final dessa rua mesmo – Nash falou olhando pro outro cara, depois deu um tapa no braço dele, pra dar uma “acordada” e esperar que ele respondesse também.

   – Uhm, eu moro na rua de trás – finalmente abriu a boca! – Um prazer te conhecer, Lexi – eu sorri para os dois.

   – Ok, qualquer coisa, já sabe onde estamos. Se você se interessar, sexta tem uma festa aqui perto, se quiser ir e chamar uma amiga ou namorado se tiver, pode falar com a gente – Nash disse.

   –Hmm, não tenho namorado, nem amiga aqui. Mas quem sabe eu vá sozinha, que tal? Pode passar o número do celular que a gente se fala depois?

   –Aham, qualquer coisa te levamos. Você não deve conhecer ninguém aqui, certo?

   – Exatamente – falei rindo.

Peguei o telefone dos dois e anotei no celular. Morar aqui tá sendo mais fácil do que eu pensava.

   – Eu e Cam precisamos ir, até amanhã talvez...

   –Até, tchau! – falei contente.

Cam...esse era o nome do carinha, ou apelido, não sei...

Me dei conta que realmente sim, já tenho dois “quase amigos” e uma festa sexta! É claro que eu ia só falei que ia retornar pra não parecer tão desesperada por já receber um convite e dizer sim na cara de dois meninos que conheci hoje.Fui andando pra cozinha, terminei de arrumar meu quarto e guardei umas coisas na cozinha. Agora sim! Tudo pronto!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Going BackOnde histórias criam vida. Descubra agora