E a noite estava mais uma vez calma e silenciosa. Lea aproveitava a tranquilidade para se deitar no telhado da pousada. Efina se divertia em uma conversa com Neil, capitão do cadáver zero, Breth, o vice capitão, e Lina, a nova integrante do batalhão. Como Lea não queria participar da conversa entre os dragões, preferiu se retirar e por isso estava ali, observando o céu noturno e as estrelas. Olhando as constelações e o belo luar, a jovem acabou ficando entretida de tal forma que esquecera o fato de que Teobaldo ainda não havia voltado com um bom disfarce. De certa forma, ela acabada ficando tanto curiosa quanto intrigada. Será que o rapaz acreditava que estava a salvo sob o manto negro da noite? Lea se levantou e caminhou pelos telhados da cidade, buscando o amigo atrasado. O cheiro fraco de doces tão característico rapidamente lhe chamou a atenção e, imediatamente, a garota correu em direção a fonte. Fora então que em um dos edifícios, a jovem encarou uma casa comum com dedicação e esperou ali mesmo, sob a lua minguante e as estrelas prateadas.
Tempos depois, um rapaz muito bem vestido saiu da residência e caminhou pelas ruas calmamente. Lea ficou confusa e decidiu seguir aquele sujeito. Algo lhe dizia para não fazê-lo, porém a jovem ignorou o alerta. Ela podia jurar que estava certa e que aquele homem era o que procurava, mas havia a probabilidade de estar equivocada. Ela, então, decidiu descer o edifício e se aproximar lentamente do alvo. Após algumas quadras percorridas, Lea já estava quase lado a lado do rapaz e, ainda assim, mantinha a cautela. O aroma exalado pelo homem confundia a jovem. Uma mistura excitante de perfume e um cheiro doce natural... Talvez aquele rapaz estivesse usando um produto muito forte... Até mesmo, com uma quantidade atordoante de feromônio.
– Com licença... – educadamente, a jovem chamou a atenção do rapaz, fazendo-o o mesmo parar e a encarar surpreso. Lea acabou encarando encantadores olhos dourados e sentiu-se ainda mais atraída pela beleza do rapaz. Estava surpresa com tal visão. – Teo?
O jovem ainda estava em uma espécie de transe pela surpresa, mas rapidamente este sorriu gentilmente, causando um arrepio sobre o corpo da garota dragão.
– Deve ter-me confundido. – disse docemente. – Meu nome é Aidan. É um prazer conhece-la.
A jovem ainda continuou o encarando, não estando totalmente convencida. Por algum motivo, sabia que ele estava forçando-se a ser tão educado e gentil. Seu sorriso, de alguma forma, parecia falso... Vazio. Olhando aquele rosto, Lea era capaz de ver Teobaldo. Poderia até ser influência daquela atração pecaminosa que sentia. Afinal, a jovem encontrava-se muito interessada e atraída pelo informante já fazia algum tempo. Ela olhava com tanta atenção o rapaz a sua frente que o mesmo estava se incomodando com tal situação. Fora então que Lea viu tristeza naqueles olhos... uma tristeza tão conhecida que a jovem sentiu-se aliviada por descobrir quem era o homem e perceber que não estava errada.
– Desculpe-me, mas tenho que ir. – o rapaz deu um passo à frente, mas a jovem logo segurou seu pulso e este fora obrigado a permanecer onde estava.
– Você quase provou quem é desta vez. – a garota sorriu divertida e o encarou sorridente. – Quase não consegui te reconhecer. Está mesmo querendo me enganar de todas as formas. Isso eu não esperava. Usou até mesmo um perfume forte para esconder o seu cheiro. Muito bem pensado.
– Realmente, você está me confundindo com outra pessoa. – aquele que se nomeava "Aidan" parecia nervoso e irritado, deixando a garota com mais controle da situação.
A jovem levou sua mão até o rosto do homem, tocando a face gentilmente e acariciando a área de forma que retirava a maquiagem sobre a cicatriz do rosto do jovem aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Would'n Recognize You
FanfictionDevil Would'n Recognize You Madonna ^ ^ ^ Teobaldo x Lea (Personagem Original - O.C.) ^ ^ ^ Eu espero que vocês gostem do estória e não se esqueçam da música!