A escuridão daquele quarto era reconfortante para Uchiha Sasuke. Em meio ao breu da noite, o silêncio era apreciado. Já que naquela quietude, o rapaz era capaz de ouvir a respiração de sua amada, adormecida ao seu lado, tranquilamente. Era gracioso, único. Não era a primeira noite que permitia-se passar admirando a jovem Uzumaki Naruko. Havia se tornado um hábito, uma necessidade incontrolável. O motivo, certamente, era o trabalho do homem. Afinal, membros da ANBU estavam sempre atados aos trabalhos mais complexos e demorados. Contudo, Sasuke amava seu serviço. Seu único ressentimento era o pouco tempo que tinha com sua noiva. Dessa forma, as noites quase em claro era sua forma de recompensar o tempo perdido e admirar aquela que tanto amava.
Porém, era apenas naqueles momentos unilaterais que o homem conseguia ser sincero. Nunca demonstrava tanto carinho e afeto quando a jovem estava desperta. Talvez fosse seu orgulho? Ou mesmo vergonha de ter um lado mais amoroso? Não era proposital a maioria das vezes, mas ele sempre se limitava quando se tratava de interação mútua. Apesar disso, Naruko havia lhe aceitado. Consentido com seu afeto mais reservado e em pequenos detalhes. Ela parecia lhe conhecer, às vezes, melhor do que ele mesmo. Era um pensamento divertido e interessante. Talvez a personalidade empática da noiva fosse familiar, afinal, ela mal se diferenciava do irmão gêmeo e melhor amigo de Sasuke.
E lá estava o Uchiha novamente. Encarando o rosto adormecido de sua amada com um gentil sorriso no rosto. Sorriso este que apenas a jovem conseguia retirar do rapaz, revelando seu lado mais oculto. Carinhosamente, o rapaz levou sua mão ao rosto da mulher, acariciando toda a região com seus dedos até que pousassem sobre a bochecha da moça.
– Francamente... Quando vou ser capaz de dormir em paz sem ter que te admirar antes.
Pensou o homem ao dar um pequeno suspiro e voltasse a sorrir carinhosamente.
– Se você soubesse o quanto é difícil ficar longe de você por causa das missões, com certeza você iria me achar patético.
Os olhos do rapaz logo caminharam, vendo o contorno de sua noiva, pousando o olhar sobre o ombro nu. Mesmo na escuridão, o Uchiha era capaz de vê-la nos mínimos detalhes.
– Você dorme como um anjo mesmo.
A mão de Sasuke logo abandonou o rosto da jovem e deslizou pelo por ele até chegar ao pescoço e, depois, o ombro desprotegido de qualquer tecido.
– Bem que você podia ser mais calma. Igual como está agora.
Devido ao carinho na região, involuntariamente, um sorriso tomou os lábios adormecidos da mulher, demonstrando o quanto aquele contato era prazeroso, mesmo que esta estivesse inconsciente. Assim que o rapaz notou aquela expressão, por alguns instantes deixou de tocá-la, com medo de ter acordado sua amada. Contudo, não houve sinais que a mesma havia despertado e, gentilmente, o rapaz voltou ao carinho que realizava.
– O que será que você está sonhando?
Os olhos negros continuaram a encarar aquele sorriso por um tempo, até que o mesmo abaixasse o olhar, sentindo-se um idiota.
– Eu não devia achar que todo sorriso seu é por minha causa. No que estou pensando? Certo. Eu realmente gostaria que você estivesse sonhando comigo e que esse fosse o motivo desse sorriso bobo na sua cara...
O rapaz deu mais um curto suspiro.
– Eu queria espiar seu sonho só pra ter certeza.
Era um pensamento infantil por parte do homem. Porém, ela não negava que relamente gostaria de ser capaz de desvendar os sonhos de sua noiva. Saber o motivo de cada reação dada e, principalmente, o motivo de todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Want To Miss A Thing
FanfictionI Don't Want To Miss A Thing Aerosmith ^ ^ ^ Sasuke X Naruko (Irmã do Naruto ou Naruto Fem. pra quem gosta) ^ ^ ^ Eu espero que vocês gostem do estória e não se esqueçam da música!