I Want To Spend My Lifetime Loving You

56 6 0
                                    

A lua se fazia plena e majestosa, iluminando a noite fria. De todos naquela aldeia, apenas uma pessoa dava a devida atenção para aquele luar tão belo. Uzumaki Naruto exibia um pequeno sorriso, tão frágil quanto possível. Observava os presentes que a noite lhe oferecia, admirando o vasto céu do alto do edifício dos Hokage. Diferente do seu habitual, aquele momento em específico, buscava o conforto do silêncio, mesmo que fosse apenas parcial. Não muito longe de onde estava, um grande festival acontecia, em comemoração a pose do novo líder da vila. Todos os seus amigos celebravam, os conhecidos buscavam saber seu paradeiro. O rapaz sentiu-se amado com isso, mas, mesmo assim, ausentou-se por um tempo, ignorando que ele era o centro das atenções.

Era um dia de felicidade para o jovem. Contudo, mesmo aquela alegria podia ser conturbada. O motivo era muito simples. Naruto não conseguia retirar os pensamentos sobre uma certa pessoa de sua cabeça. Isso não trazia paz para si, chegando a enlouquecê-lo. Refletindo, o rapaz perguntou-se se era tempo de revelar seus sentimentos e desejos para esta pessoa. Certamente, não seria a tarefa mais fácil. Ele não se sentia pronto para tal confissão. O que ela poderia fazer? O que ela pensaria de si? Em um suspiro cansado, o jovem tentou revigorar-se. Se ele fosse seguir com seu plano, ele precisaria ser forte e, principalmente, corajoso.

Seus olhos azuis celestes refletiam o magnífico brilho daquela grande lua cheia. A luz naquele olhar transmitia esperança.

– A noite está perfeita, não?

Aquela voz tão agradável para o homem fez com que todo seu corpo reagisse involuntariamente, em um misto de espanto e excitação. Naruto não atreveu a se mover, muito menos o prazer de voltar-se para a recém-chegada ao local. Invés disso, um sorriso travesso delineou sua face. Para o rapaz, era divertido o modo como aquela mulher tinha a facilidade de surpreendê-lo.

E até mesmo provocá-lo.

O homem se continha. Por mais que quisesse quebrar as barreiras impostas por eles mesmos e se aproximar intimamente da garota, sabia que não sensato. Ele precisava ter calma e se monitorar para não a afastar ainda mais. Afinal, Youko ainda tinha ressentimentos pelo que causara ao rapaz.

Era fato que Youko estava arrependida por seus feitos. Arrependida de ter sido tão facilmente manipulada e ter destruído a vida de tantas pessoas, assim como a de Naruto. E mesmo após todas as dificuldades e inimigos enfrentados, até mesmo conquistado sua liberdade, ela se mantinha presa ao passado. Sentia que devia tudo para o jovem. E não se importava de usar sua vida como pagamento. O homem não gostava da forma como o relacionamento entre os dois estava caminhando. Desde que se entenderam verdadeiramente, imaginou que, um dia, eles poderiam esquecer do passado e começar uma nova página de suas vidas. E depois de tanto tempo, a única pessoa que realmente mudou fora ele mesmo. Transformando a amizade em um sentimento ainda mais complicado. E confessava que amar a mulher era a maior dificuldade que ele já havia passado.

Como desejava... Desejava que ela estivesse ao seu lado, podendo sentir o coração da mesma próxima ao seu. Desejava sentir o sabor daqueles lábios, descobrindo uma nova experiência. Desejava amá-la e ser correspondido.

Sua vida se tornaria um sonho. O sonho mais feliz para Naruto.

– Por que fugiu da sua própria festa?

– Eu queria um pouco de silêncio. – respondeu sincero. – Ainda não estou me dando bem sendo o centro das atenções.

– Um passeio noturno é uma boa escolha para quem quer se acalmar. – a mulher deu um pequeno sorriso. – Mas acho que já devia voltar.

– Talvez...

Youko estreitou seu olhar sobre o rapaz, tentando decifrá-lo. Procurava compreender aquele desconforto e desânimo que o garoto expressava.

I Want To Spend My Lifetime Loving YouOnde histórias criam vida. Descubra agora