Capítulo 39 - Uma boa ação

17.5K 1.1K 902
                                    

Ola;-;rs desculpa os erros. Acima tem a música que a S/n estava dançando é a foto dos personagens que vai aparecer com frequência.
Boa leitura eu acho rs❤

🌹❤🌹

Kim YeWon:Vamos visitar minha avó eu falei sobre você e ela está doida pra lhe conhecer.*falo entusiasmada*

S/n:Podemos quarta ja que é minha folga. *Falo alegre*

Kim YeWon:Ótimo ela sabe fazer o melhor kimchi de todos!

S/n:Hummmmm estou empolgada pra comer esse kimchi.*sorriu*

Após andar um tempo falando sobre coisas aleatórias eu escuto miados próximos ao beco então resolvo da um olhada. Chegando perto havia uma caixa eu me agacho e tiro um papelão de cima da caixa e coloco em cima do tambo de lixo.

Kim YeWon:São gatinhos! Quem teria coragem de deixa eles aqui. *falo revoltada*

S/n:Duas opção 1= Ou não tinha condições já que é muitos gatos. E opção 2= A opção 1 não justifica abandonar sendo que existe várias pessoas querendo um gatinho.

Kim YeWon:Verdade.

S/n:Você vai querer um. *começo a brincar com uns gatinhos*

Kim YeWon:Eu acho que só vou poder ficar com 2.*falo triste*

S/n:Sério? São tantos não sei meu orçamento ia caber... *olhos os filhotes na caixa* *FOTO*[Eu ia colocar um gif mais não deu:"(]

 *olhos os filhotes na caixa* *FOTO*[Eu ia colocar um gif mais não deu:"(]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim YeWon:Oque vamos fazer?

S/n:Vou levar eles.*pego a caixa*

Kim YeWon:São muitos filhotes...

S/n:Eu já sinto minha consciência pesada se vejo um animal na rua imagina não levar e adotar?

Kim YeWon:Ok,mais você tem o dinheiro suficiente?

S/n:Já tenho uma ideia. Vamos, eu te conto no caminho.

Assim fomos o resto do caminho conversando. Chegando em casa eu vou até onde minha gata estava,e resolvo apresentar os gatinhos pra ela.No final da noite passei mais uma noite sozinha os meninos dormiram na empresa novamente. Mais eu estava tão entediada...

S/n:S/n melhor não ... *seguro os risos*

Eu rápido me levanto e vou até o guarda roupa pegando uma caixinha de som que a tempo que não uso. Eu ligo ela via Bluetooth e coloco uma musiquinha[Dancing] tiro as roupas do guarda roupa e escolho vários looks.

S/n:É hora de brilhar!*dou um giro*

. . .

Acordo atordoada,me sento na cama tirando o cachecol pink do pescoço e olho o quarto inteiro bagunçado, roupas espalhadas no chão e uma leve melodia tocar baixinho na caixa de som.

Minha Staff Favorita [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora