Bianca Moreira

21 1 0
                                    

Já ouviu falar das três amigas? Ainda não né... Vou te contar um pouquinho de cada uma delas, a infelicidade que cada uma passou no passado.

Fica ligadinhos! Não vão embora, dêem uma chance ao livro, agradeço a todos que lerem e divulgarem com seus amigos, não irá se arrepender..

Me perdoem pelos erros ortográficos!

****

Como já devem saber sou a Bianca Moreira filha do dono da maior boate de Nova Iorque e pra falar a verdade isso é tão chato as vezes, que pretendo ficar a maioria das vezes em casa do que saindo com pessoas que falam do meu pai e a boate dele.

Meu pai é o Yago Tony, bastante conhecido como toinho. As vezes eu queria minha mãe bem juntinho de mim, mas eu só convivi com ela até meus 5 anos, ela morreu praticamente alguns dias antes do ano novo em um acidente de carro.

Meu pai não é muito de falar dela, ele pretende viver a vida sem falar do passado. Acho isso uma drogaa, mas eu entendo muito meu pai. Ele já está até de rolo com uma mina aí e se eu não me engano se chama Larissa Point uma mulher mais nova que ele, vai entender meu pai as vezes. Risos.

Ele já me falou bastante dela, as vezes até me canso. Mas ele nunca me disse se pretendia namorar com ela ou até mesmo casar; eu não entendo e nem quero entender esses dois, mais eu queria muito conhecê-la.

Cansei de falar do meu pai, vou falar de mim agora rs.
- Dois Anos Atrás...

Sou uma pessoa muito calma hoje em dia, antes eu era muito estressada como todos, mas nada de uma vida fácil e sem drama, até porque se não tiver drama não sou eu.

Sofri bastante quando minha mãe Mariana Gouveia morreu, eu não era uma pessoa agradecida ou que se importava com alguém, não eu não era. Antigamente eu morava com minha tia, por que meu pai não queria saber de mim e nem se importava comigo. Minha tia só fazia beber e se drogar, me batia todos os dias sem motivos e não estava nem aí para minhas opiniões sobre ela.

A única coisa de bom que ela fez pra mim, foi me colocar numa escola integral pelo resto da minha vida, quando eu largava da escola eu só ia pra casa fazer o jantar e dormi. Ou ela me batia antes de eu ir dormi, por não ter feito nada direito(isso por que ela tava bêbada) eu não podia falar nada, que era um tapa na cara.

O resto da minha vida foi resumindo a isto. Depois que completei meu ensino médio, eu decidir sair daquela casa e ir procurar meu pai e dizer umas coisas à ele.

Não fiz nada de festa depois que disseram que fui aprovada, só fui para casa e fiz a mesma coisa de sempre, preparei o jantar deixando tudo pronto pra quando ela chegar não ter nenhuma reclamação, mas sei que não adianta de nada.

Subir pro meu quarto, peguei uma bolsa e coloquei várias roupas minha dentro da mochila, peguei meu dinheiro que guardei a muito tempo quando eu trabalhava de garçonete em uma pizzaria uma boa grana e deixei bem guardado pra ela não pegar para gastar com bebidas.

Depois de deixar tudo pronto, percebi que ela tinha chegado, tomado seu banho e comido o que preparei e foi logo para seu quarto, vou até à cozinha o que já está uma zona, como algo que sobrou e depois limpo toda a bagunça que ela deixou.

Depois de tanto trabalho e limpeza, volto para meu quarto e tomo um banho bem rápido que no mesmo termino e vou me deitar. Parece que hoje ela chegou um pouco mais calma e nem deu nenhuma importância pra mim, até porque ela nunca se importou comigo para algo na vida, não sei como minha mãe aguentava uma irmã dessa.

A Felicidade (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora