YAGO NARRANDO
Vocês já devem saber quem sou, claro!
Depois de ter passado uns meses conversando com o Hugo sobre uma garota que ele queria me apresentar e que ela era muito familiar e merecia todo carinho e apoio, eu não via a hora de conhecê-la.
Então decidir marca logo esse encontro, mas como o Hugo me disse é tudo no tempo dela e quando ela se sentir confortável eu irei conhecê-la. Essa conversar pra mim estava totalmente bizarra, eu nem sabia o que pensar em quase nada.
Minha vida foi bastante complicada depois da morte da minha mulher e pretendo não contar em detalhes me sinto bastante mal, mas sinto mais mal ainda de ter deixado minha filha pra trás ao 5 anos de idade depois de ter perdido a mãe dela, ela perdeu a mim em seguida eu posso imaginar o quanto ela sofreu com tudo isso. Deixei ela com a minha ex-cunhada que na verdade era uma louca, mas era a única da família que eu conhecia e que sabia que ainda estava viva.
Eu não podia ficar por causa do meu pai que fez um pedido e um sonho dele muito grande e que foi muito difícil tomar essa decisão. Ele me passou tudo que era dele, milhões de dinheiros, as terras que ele tinha e a boate que não era tanta coisa assim mais era bastante conhecida por aqui.
Depois que meu pai morreu, eu vendi todas as terras dele e fiquei só com a boate e investir nela trazendo vários artistas e realizando sonhos de cada jovem que quer ser cantor ou cantora pelo mundo. Não foi um trabalho fácil, foi anos planejando e se dedicando bastante com todo esse trabalho, mas valeu muito a pena. Sou grato por tudo que construir.
Porém minha mente é uma bagunça; mesmo eu trabalhando sem parar eu nunca parei pra pensar na minha filha a Bianca, ela é meu tudo é minha pequena, mesmo eu bem longe dela e sentindo ela cada vez mais perto de mim eu não sei o que fazer.
....
O dia de eu conhecer a tal menina que o Hugo tanto falava chegou e eu não vejo a hora de saber que realmente ela é.
Cuidei nas minhas coisas, fui ao trabalho arrumei e organizei pra ficar totalmente livre pra quando ela chegar eu ter a tarde toda livre. Fiz a reunião sobre as festas que estavam prestes a acontecer e precisava deixar tudo em ordem antes de poder ficar livre pra fazer qualquer outra coisa.
Terminei tudo era umas 11 horas da manhã, pedi a minha secretária pra comprar meu almoço enquanto procurava saber sobre instrumentos musicais.
Não demorou muito para o meu almoço chegar, almocei e ao meio dia eu sair da boate para ir me encontrar com o Hugo no Studio dele, mais aí vejo ele abraçado com alguém no lado de fora da boate e decidir falar com ele.
- Que cena mais linda meu amigo.- falei me aproximando dele sorrindo, nos cumprimentamos como dois palhaços engraçados e logo ele ne apresentou a pessoa que eu estava louco pra conhecer.
- Essa aqui é a Bianca Moreira Tony.- Ao ouvir aquele nome e ver ela em minha frente foi uma emoção e tanta era até mesmo difícil de acreditar que eu estava vendo ela depois de tanto tempo. Eu já sabia de toda história de como ela veio pra Nova York e nunca imaginei que seria ela a garota que queria me conhecer depois de tanto tempo.
O Hugo deixou ela comigo para podermos conversar e tudo mais. Fomos pra o McDonald's fazer um lanche, eu não sabia se estava com fome mais porque não tenta chama-lá e ainda bem que aceitou de um modo diferente e engraçado, ela é tão minha cara desse seu jeito, sou tão feliz mais ainda. Ela é tão parecida com a mãe dela quanta emoção.
Chegamos ao McDonald's e conversamos bastante pra mantermos informados de tudo na verdade quase tudo; foram muitos anos longes pra ser tanta coisa assim em contar em um dia só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Felicidade (PAUSADO)
RomanceO sonho de cada jovem é ser feliz e ter uma família incrível, mas ao invés disso só teve lágrimas e sofrimentos todos os dias no passado. Somos três amigas que passou por muita coisa na vida passada; mais depois de tantas e tantas lutas conseguimos...