Não há estrelas no céu, somente a lua brilhando gloriosamente sobre a escuridão, iluminando parcialmente os becos imundos de Gotham City.
No breu marcamos a cidade com nossas cores, podemos ir à qualquer lugar, é nosso. Nos rastejamos em cada recanto, você me doa sua fúria e seu amor, a sua insanidade me pertence.
O gotejar incessante aumentava a poça escarlate no chão. Dois batimentos cardíacos. Rápido, forte. Respiração mesclada.
Inspira, expira.
Sempre pegamos pesado, exigimos sempre o máximo um do outro. Parece nocivo, não é? Mas é inocente, inocência visível somente aos nossos olhos.
É lindo. Porém, dura uma noite. Sempre anoite.
Alegrias violentas têm fins violentos, de acordo com Shakespeare. Talvez ele esteja certo, mas eu sempre quis toda a sua violência, Batman. Toda a sua alegria.
Serei sempre seu pecador favorito, tomando o santificado posto bem à sua direita o endeusando e amando. Só me ame de volta.
Seu amor pertence à ela, a ladra à sua esquerda, sugando você e o cegando.
Somos seu segredo certo? Você me arrasta e eleva, me aperta e marca, mas minhas marcas estão em você também.
Eu estou em você, gravado tão fundo que nunca conseguirá tirar-me.
Um lance casual que destrói no interior, mas a destruição sempre teve mais impacto com você.
Amanhece.
Permaneça por mais um tempo por favor.
Silêncio.
Você ri.
"Eu fiz isso, fiz outra vez."
Me deixa novamente, agora carrego comigo mais de seus destroços entrelaçados com os meus.
Você retorna para a ladra de seu coração mas sei que logo virá até mim, pois somente eu tenho posse de sua alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual Affair; batjokes
FanfictionAlegrias violentas têm fins violentos, de acordo com Shakespeare. Talvez ele esteja certo, mas eu sempre quis toda a sua violência, Batman. Toda a sua alegria.