Oi meu nome e Kayla Vladimir , tenho 17 anos , nunca conheci meus pais biológicos por tanto não sei minha origem .
Vocês devem achar que vampiros não existem , mais acredite eles existem sim , assim como lobisomem , fadas , elfos , sereias , dragões e outros...
Fui criada por Alexandra Vladimir , minha mãe uma vampira de sangue real da linhagem de Vladimir os primeiros vampiros , mais ela renunciou seu nome após descobri o que sua Familia fazia , bom não me pergunte o que eles faziam por que ela nunca me contou , e sempre que toco no assunto ela fica brava e sai pra caçar .
Nesse exato momento estou indo pra escola e só mais uma coisinha , minha mãe e diretora da escola , por um lado isso e bom , mais por outro lado e ruim .Entro na escola e sigo direto pro meu armário onde deixo minha mochila , como hoje e o primeiro dia de aula vejo muita gente nova andando pelos corredores , Não ligo muito e sigo de novo pra sala da minha mãe .
Bato na porta e abro em seguida , me arrependendo na mesma hora quando vejo uma mulher que nunca vi , quase arrancando a roupa da minha mãe enquanto se beijavam com agressividade .
Arranho a garganta falsamente e vejo as duas se separarem assustadas ,a mulher me olhou assustada enquanto minha mãe estava com os olhos arregalados e tentando desesperadamente arrumar suas roupas .Kayla: continuem adoro ver pornô ao vivo - falo debochada , encarando as duas .
Minha mãe abriu a boca em um "O" perfeito , por que ela nunca me viu falando assim .
Me viro de costas e saio da sala e sigo pro banheiro me olho no espelho e logo vejo uma pequena manha preta nos meus olhos , lavo o rosto e quando olho pro espelho de novo e não vejo mais nada , deixo aquilo de lado e saio do banheiro e sigo pra sala fe aula.
Entro na sala alguns minutos atrasada e peço licença a professora de literatura Selena Gomes , na minha opinião ela e uma das melhores professoras da escola .
Me sento em meu lugar e abro o livro na pagina 12 que falava sobre a linhagem dos Vladimir o primeiro Clã dos Vampiros .
A professora começou a explicar sobre os Vladimir e sua linhagem.
Alguém bate na porta e vejo a mesma mulher que estava quase comendo minha mãe na sala dela , ela falou algo com a Selena que me olhou e falou.Prof S: Kayla sua mãe esta lhe chamando - ela fala e eu me levanto seguindo pra porta da sala , passo pela mulher e sigo pra sala da minha mãe .
Bato na porta e logo esculro um " Entra" , entro na sala e me santo na sua frente
Mãe : Daqui a pouco vou dar uma palestra , depois dela quero que apresente a escola para os novatos - ela fala me encarando .
Kayla: OK - falo me levantando e saindo da sala .
Caminho pelo corredor mais paro quando um corpo se choca ao meu me fazendo cair e a pessoa cair em cima de mim.
Olho pra pessoa que estava em cima de mim e vejo uma garota , ela tinha olhos azuis e em sua cintura tinha uma espada .
Olho pra ela e me perco em seu tosto sou tirada do transe quando ela se levanta e fala .Ruby: Eh , desculpa ...- ela fala meio perdida tentando adivinhar meu nome .
Balanço a cabeça saindo do frase e respondo .
Kayla : Kayla e tudo bem... - falo tentando adivinhar o nome dela também .
Ela dá uma risadinha me fazendo sorrir
O sino bate fazendo vários alunos saírem de suas salas e a garota me olhar .Ruby: Hum , tchau Kayla - ela fala meio sem jeito já saindo não me dando tempo nem de responder.
Olho pra trás vendo a garota sumir doeu campo de vista , balanço a cabeça tentando esquecer ela e sigo pro ginásio onde iria acontecer a palestra .
Entro no local e me sento na última lugar , e a palestra segue normal pra falar a verdade nem prestei atenção em nada que minha mãe falava , saio dos meus pensamentos quando meu nome e anunciado .
Subo no palco e minha mãe fala .Mãe: Essa e minha filha Kayla , ela mostrara vocês a escola , paguem com ela as Chávez dos dormitórios - ela fala e eu saio em direção a saída , sendo acompanhada de um monte de adolescentes .
Mostro a escola pra eles e em seguida me dirijo pra uma mesa que minha mãe colocou na saída da escola , me sento na mesma e pego uma listas e começo a chamar os nomes e entregar as Chávez dos quartos
Kayla: Kevin e André - chamo e entrego as Chávez pra eles corro os olhos pela lista procurando o próximo nome e me arrepio quando vejo quem é , me recomponho rapidamente e chamo .
Kayla: Ruby e Dinah : assim que falo os nomes esculto um gritinho agudo e logo em seguida vejo a Garota de mais cedo sendo arrastado por uma outra loira muito bonita também .
As duas param na minha frente e Ruby me olha sorrindo , enquanto a outra me olhava curiosa .
Entrego as Chávez pras duas e logo em seguida elas saem em direção a seu quarto .
Termino de entregar as Chávez e sigo pra sala da minha mãe , Bato na porta e esculro um " Entra " entro na mesma , mais sou parada ou melhor jogada na parede com toda força por uma coisa ou mulher sla , minhas costas bateram com força em algo e logo em seguida o gosto de ferro do meu sangue subiu pela minha garganta e uma dor horrível atingiu meu abdômen levo a mão ao local e sinto uma barra de ferro de uns 70 cm com uma ponta afiada atravessado em minha barriga , fecho os olhos com força por causa da dor e tento me levantar , mais foi uma tentativa falha por causa da dor .
Minha visão começou a escurecer e a última coisa que vi foi Ruby atingindo a coisa e a mandando longe e a ultima coisa que lembro e de ver uma Ruby desesperada correndo em minha direção