[Lary]
-Uhuu, finalmente estamos formadas!
-Sim,finalmente Lary!--- ela disse com um sorriso torto,mas eu nao queria perguntar oque tinha acontecido.
-Bom agora voce sabe que o nosso rumo é a Londres ne?? --- perguntei a ela soque ela estava com uma cara de preocupada
-Sim eu sei mas nao consigo acreditar que terei que deixar o meu pai aqui,sozinho.---ela respondeu dando um suspiro.
-Ai,Juh, não te preocupa ele vai ficar bem. Voce vai ficar ligando pra ele, e você sabe são apenas alguns meses.
Enquanto caminhavamos rumo a casa da Juh eu pensei em uma coisa. Será q a Juh ficaria bem, pois o pai e ela moram sozinhos pois a mãe dela abandonou ela e o marido para fugir com um cara que eu não sei o nome Fiquei preocupada com ela mas não sò com ela mas com o pai dela tambem pois moravam sò eles dois e ela ainda teria que ir para Londres, acho que seria muito dificil para o pai dela deixar a unica filha, a unica pessoa que lhe restava.
Estava um silêncio e eu pensando nisso só se ouvia barulho de carros passando pela estrada e pessoas falando baixinho(não sei porque) mas até q a Juh quebrou o silêncio.
-Eu não vou.---ela disse dando um suspiro
-Como assim não vai mais??---eu disse com cara de interrogação.
-Ai é que não vou conseguir deixar o meu pai,ele me ama e eu o amo muito, e a unica coisa que resta há ele sou eu-- ela disse com lagrimas escorrendo pelo seu rosto.
-Juh, pensa nisso,isso é uma oportunidade que não se tem todo os dias e que talvez você nunca mais consiga, seu pai ficará bem Juh, você pode ligar a ele e mandar sms.---falri respirando fundo.---o Juh nao me deixa no vacuo .
Até que ela me abraçou forte, mas forte mesmo então ela disse:
- Lary,vc tem raźzão-- ela me disse com um sorriso mas nao com um sorriso que eu queria.
Até que chegamos a casa dela, e lah estava meu tio de braços abertos querendo um abraço (não disse mas ela é minha prima e minha melhor amiga) então a Juh saiu correndo e abraçou meu tio e disse a ele:
- Pai, eu nao tenho muito tempo tenho q fazer as minhas malas pois são 11:30 o voo sai as 18:00 e eu ainda tenho q fazer o nosso almoço.
Ele assentiu.
Ela então começou a fazer as malas dela como as minhas ja haviam estado prontas e minha mae nem meu pai estavam em casa pensei em almoçar na casa da Juh então eu falei:
-Tio hã minha mae nem o meu pai estao em casa eu pensei em---Ele me interrompeu
-Lary é obvio q pode comer aqui em casa seja muito bem vinda e eu nem preciso ficar falando isso vc ja é de casa Lary---- ele disse com uma caara de tipo'' Dash Lary pq perguntou'' hahaha
Bom a primeira vez q faço um texto aqui então vai demorar um pouco mas obrigada por quem está lendo eque está gostando