1

2.2K 95 14
                                    


Já passam das cinco horas da manhã, e eu ainda não havia chegado em casa. Os saltos já cansavam meu pé, e esperar aquele táxi não estava sendo agradável já que nunca fui paciente.
Mais quando o mesmo chegou, me enfiei dentro sem pensar duas vezes. Indiquei o caminho e assim que chegamos paguei e agradeci a Deus por já estar em casa. O condomínio estava em completo silêncio, e rapidamente subi sem nem mesmo cumprimentar o porteiro que simplesmente assistia a alguma coisa sem interesse.
Entrei em meu apartamento após longos minutos no elevador, e apenas corri para meu quarto, tirando minha roupa e me deitando na cama.
E apaguei, simples assim. Apaguei.

Eu estava exausta após uma longa noite em uma orgia, na mansão de um deputado. Não era nenhuma fã de política, mais onde se envolvia dinheiro eu sempre estava no meio.
E era graças a esse dinheiro que eu morava no melhor condomínio da cidade. Mas não sou boba, e é óbvio que investi boa parte de meus ganhos em coisas que me trariam lucro. Como alguns apartamentos alugados em boa parte da cidade.
Acredite, quando uma pessoa me olhava, apenas pensava... " Filha de papai " , mais quando sabiam a verdade ficavam boquiabertas. Como ? Como eu uma simples garota jovem de vinte e sete anos consegui com meus próprio esforço, ganhar tanto dinheiro ? Oras... A resposta é simples. Eu sou nada mais nada menos que uma Boneca de luxo, ou como preferem chamar "Prostituta de luxo". Claro que não me orgulho de dizer que trabalho nisso, mas... Foi graças a ele que consegui chegar aonde estou.

Meu sono era tão pesado, e tão gostoso. Que demorei horas a acordar. 14:00hrs. Foi esse o horário em que meu corpo decidiu despertar, levantei devagar e percebi estar nua. Depois de um longo banho. Fui para o closet e escolhi uma roupa de esporte pois iria a academia. Um short curto coquetel, um croopd preto e tênis. Comi algo leve. E sai. Cheguei na garagem e peguei meu baby. Uma Ferrari branca.
E sai em disparada.
Gastei 3hrs na academia. E logo voltei para casa. Desci do meu baby, e subi o elevador. Corro para meu apartamento e me tranco ali.
Mal hábito o local e escuto meu celular tocando.

_ Alô ?

_ Alô senhora Savinón ? - a voz era grave e transmitia autoridade.

- Sim, com quem falo ?

- Meu nome é Alex Hernandes, gostaria dos seus serviços está noite. - Fecho meus olhos, e penso, eu realmente estava cansada, mais precisava trabalhar afinal de contas esse era meu emprego.

- Claro. Onde o encontro ? - depois dele me indicar o local, apenas desliguei meu celular, e fui me arrumar. Mais uma noite fora de casa.

Tomei um longo banho, passei um hidrante em meu corpo, escolhi uma lingerie vermelha e um vestido colado porém nada muito vulgar, apenas um decote em forma de " V " na cor preta. Saltos nudes e uma maquiagem digna, deixei meus cabelos com ondas.
E parti para fora do condomínio com meu carro, ou melhor baby.
E lá fui eu para mais uma noitada de orgia, bebida e dinheiro.

Vizinha de luxo Onde histórias criam vida. Descubra agora