KJ and Camila ForeverCom baixas espectativas Camila esperava ser infeliz nessa cidade, ate que entrou em uma lanchonete e se deparou com um menino (KJ) muito bonito. Foi amor a primeira vista.
Camila querendo conhecer o KJ foi ate a mesa onde ele estava e perguntou:
- Olá! As cebolas fritas daqui são boas?
- Oi! São as melhores! Qual é o seu nome?
- Camila. E o seu...
- KJ.Então os dois começaram a se olhar apaixonadamente até que o garçom chamou Camila para pegar o seu pedido.
Camila foi para casa, logo depois de comer foi para o seu quarto e começou a stalkear KJ no Instagram. Camila viu que a conta do KJ era privada e pensou em solicitar, mas ao mesmo tempo Camila achou que era rapido demais. Nesse momento apareceu uma notificação "kjapa começou a seguir você", logo Camila solicitou a amizade de KJ, após alguns segundos KJ aceitou a solicitação.
Camila então começou a stalkear e viu fotos dele sem camisa, nesse momento a bateria do seu celular acabou e ela foi dormir, pois ja estava tarde e tinha escola no dia seguinte.
Camila ao chegar na escola conheceu a menina (Betty) que iria apresentar a escola para ela. Ao apresentar a escola Camila viu KJ no corredor e com vergonha saiu dali rapidamente. Betty perguntou para Camila porque ela saiu rapidamente, Camila respondeu:- Então... ontem à noite eu conheci um menino muito gato e ele estava lá no corredor.
- Qual é o nome desse "gatinho"?- Disse Betty.
- KJ. - Disse Camila.Nesse momento Cheryl vindo na direção da Camila, esbarra nela de propósito e vai até KJ e dá um beijo na bochecha dele. Então Camila pergunta:
- Quem é ela ?
- Cheryl, a menina mais popular, hipócrita e apelidada pelos outros alunos de "vaca", além de ser líder das cheerleaders.Camila olha para Cheryl com uma cara de pensativa/chocada. Betty pergunta:
- O que foi ?
- Tive uma ideia.
- Que ideia é essa?
- Você já pensou em ser cheerleader?
- Já, mas...
- Mas agora nós vamos ser! -Disse Camila.Betty fala que Cheryl nunca deixaria ela ser uma cheerleader, pois Cheryl sempre acha defeitos em Betty para não ser cheerleader. Camila vira os olhos e diz q dessa vez ela vai ser uma cheerleader.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KJ and Camila Forever
FanfictionCamila é uma menina rica que morava em New York até que seu pai Hiram foi preso e ela e sua mãe Hermione se mudam para uma pequena cidade chamada Riverdale. KJ é um menino bonito de classe média que mora em Riverdale, um amante da musica e aventurei...