Nick
Bom, meu nome Nicolas, mas todo mundo me chama de Nick, sou filho do Caleb, filho adotado, aliás, todos nós somos adotados pois nossa mãe não pode ter filhos por causa de um problema no útero, mais isso não impediu ela e papai de terem uma família grande.
Ao todo somos 4, Eu com 24 anos, o Augusto com 20, a Camila de 18 e a Alissa de 15.
A dois dias atrás na hora do jantar o meu pai recebeu um telefonema que deixou ele em choque, e então depois de ficar quase uma hora pendurado nele, ele chamou todos pra se reunirem na sala, o que queria dizer que era algo sério, pois geralmente meu pai nunca fica nervoso e não se abala por qualquer coisa. Só que seja lá qual foi a notícia que ele ouviu, obviamente não é muito boa pois ele se sentou no sofá a nossa frente e desmoronou em lágrimas - eu nunca havia visto meu pai chorar - de cara já pensei "alguém morreu", e foi aí que ele disse.
- eu tinha uma irmã gêmea - como assim ele tinha uma irmã gêmea e nos nunca ficamos sabendo? - e me ligaram de Nova York dizendo que ela e o marido morreram em um acidente de carro, e ela deixou uma filha de 17 anos, a Alexis, e simplesmente não tem ninguém pra cuidar da garota, sem pensar duas vezes eu me ofereci pra assumir a guarda dela, pois eu amava minha irmã até mais do que minha própria mãe -não se choque com essas palavras, o papai nunca se deu bem com a vovó- e hoje mesmo eu estarei indo pros Estados Unidos cuidar de tudo, pois a Lexi, pelos 5 minutos que falou comigo, já deu a entender que ela não está sabendo como reagir, e não tem ninguém da família para apoia-la.
Depois de dizer disso meu pai se levantou e antes de sair disse:
- se vocês quiserem saber mais da minha irmã é só pesquisar, ela era uma grande advogada. Pesquisem por Diana Castilho.
Assim que papai saiu nós não pensamos nem um segundo antes de pegar qualquer coisa que tivesse acesso a internet e pesquisar por Diana Castilho, e todos nós nos surpreendemos, ela não era uma das melhores advogadas dos EUA, ela era a melhor, e tinha uma das melhores empresas de advocacia do mundo, se Lexi era filha única, já tinha o futuro garantido, ela era a milionária mais nova do mundo; quando ela chegasse aqui no Brasil os interesseiros iam pular em cima.
Então eu pesquisei por Alexia Castilho, e foi então que eu vi uma morena linda, com um sorriso incrível, que me conquistou antes de presencia-lo pessoalmente, ela tinha estilo, e era incrivelmente sexy, tem certeza que ela tem so 17 anos? Meu Deus. So de olhar aquela boca eu já imaginava as mil coisas que ela poderia fazer em cada parte do meu corpo. Ela tinha algo de especial, e eu não iria deixar que ninguém se aproveitasse dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexis
Teen FictionApós a morte dos pais, Alexis Castilho acaba descobrindo uma família podre de rica no Brasil que ela nem sabia que existia, e agora está indo morar com seu tio e a sua família. Por mais que seja um motivo triste e a sua partida, no fundo ela ver tud...