Ah, não to afim de ir pro colegio. Motivos ? Vamos dizer que 99% dos alunos de lá são falsas e hipócritas e o resto do 1% são meus amigos. Merda! To atrasada !
Me levantei, tomei um banho , coloquei meu jeans rasgado, tênis e regata.
Fui pra cozinha, não tinha ninguém , meus pais sairam mais cedo para o trabalho.
Tomei um iogurt, peguei minha mochila e fui. O colegio é perto de casa e sempre fui andando ,passou - se cinco minutos e cheguei. O pátio tá vazio, cheguei ate a sala e entrei , a Profuxa estava de costas, ate ouvir o barulho da porta.Ela olhou pra mim ,assim como o resto do pessoal.
Prof. Joana : Boa Tarde Senhorita Thirlwall — disse dando ênfase em 'Tarde'
Jade : Boa Tarde ! — falei sorrindo sinicamente
Prof. Joana : Se você quiser ficar na aula pode ir parando com essa ironia ouviu bem?
Jade : Claro Senhora ! Posso me sentar?
Prof. Joana : Sente - se calada e assim permaneça ate o final da aula!
Fui pro meu lugar. As duas primeiras aulas se passaram e o sinal tocou, todos saíram menos eu ,Perrie, Leigh, Jesy, Zac e Ian. Esse é nosso grupo, bom, não gosto desse termo 'grupo', entao essa é nossa turma.
Ian : Que lindo né madame? Chegando tarde,vê se pode ...
Perrie : Acha que é assim? Pode chegar a hora que quiser ?
Leigh : Ai, calem a boca vocês dois! Por que chegou atrasada ?
Jade : Relógio não despertou ...
Jesy : Não despertou ou você não ouviu?
Jade : Dá pra vocês pararem de fazer perguntas? Agradeço desde já. — falei debochada.
Zac : TPM ?
Jade : Não, mau humor matinal mesmo.
Depois de um tempo o sinal tocou e todos voltaram , e o Professor Rafael entrou.
Rafael tem +ou- 28 anos e flerta comigo sempre que pode. Ele entrou e todos se calaram.
Ian que senta atrás de mim me cutucou.
Ian : O amor da sua vida chegou Poopey !
Jade : Se você falar isso mais uma vez considere - se um gay morto.
Ele beliscou minha bunda.
Jade : Tarado ! — falei rindo.
O Prof Rafael olhou na nossa direção.
Prof. Rafael : Senhorita Jade ... Pode resolver o problema do quadro?
Jade : Tenho outra opção?
Prof. Rafael : Ahn ... Não!
Levantei e ouvi gritinhos.
Perrie : Vai Gostosa!
Zac : Arrasa Garota!
Ridículos. Ri ,olhei pro professor , peguei o giz e resolvi o problema em segundos.
Jade : Acertei patrão?
Prof. Rafael : Sem piadinhas Jade !
Jade : Acertei ou não?
Prof. Rafael : Sim, tá certo! Pode voltar pro seu lugar!
Me sentei e Ian ja veio com piadas.
Ian : Ué? Virou Nerd Poopey?
Não respondi.
A Aula acabou , arrumei minhas coisas e fui pro pátio esperar o resto da cambada.
Ian chegou por trás de mim ,me abraçando e eu dei um cotovelada nele.
Ian : Nossa que menina carinhosa! — falou debochado.
Jade : Sempre! — falei o imitando.
O resto chegou.
Zac : Jade, pode me dar uma aulinhas?
Jade : Tenho cara de professora amor?
Zac : Muito!
Jade : Peste!
Perrie : Beijos amores ,tenho que ir!
Ela se despediu de todos e depois todos foram embora também. Coloquei meus fones e fui caminhando pra casa.