50 shades of freedom

47 1 0
                                    

Camila Cabello era uma jovem de 22 anos, estudante de literatura, absolutamente comum. Ela chegava até a ser sem graça. Só que um evento mudou totalmente seu destino.

Ela dividia apartamento com uma amiga, Dinah, que estudava jornalismo. Dinah havia marcado uma entrevista com um grande empresário só que acabou ficando doente no dia e por isso pediu para sua amiga ir no lugar dela.

Camila tinha sérios problemas de auto estima e não parecia reconhecer sua beleza. Tanto que estava o tempo todo se comparando a sua colega de apartamento.

A entrevistada era Lauren Jauregui,uma jovem empresária bem sucedida. Ela não era qualquer tipo de empresária, ela era bilionário.

Durante o encontro, imediatamente Camila começou a admirar a beleza de Lauren. Sem duvidas ela saiu bastante impressionada depois daquela entrevista.

Depois de se conhecerem elas passaram a se encontrar “acidentalmente”. Lauren falou para ela em uma das ocasiões que ela era perigosa e por isso elas não deveriam se envolver. Apesar disso as duas passaram a se relacionar.

E acabaram descobrindo coisas que não esperavam um do outro. Enquanto Camila era virgem, Lauren gostava de praticar sadomasoquismo. Essa diferenciação não impediu que elas ficassem juntas.

Elas fizeram sexo de maneira convencional, e Camila teve dois orgasmos em sua primeira relação sexual, mas Lauren Jauregui queria mais.

A verdade é que ela possuía gostos e fetiches no mínimo “diferentes”.

As vontades dela a deixavam desconfortável, mas ao mesmo tempo ela não queria a perder e por isso acabava cedendo.

Ela sugeriu que ela fosse sua escrava sexual e por isso criou um contrato em que colocou o que é permitido fazer, quais são os limites e quais são as obrigações de Camila durante o sexo.

Esta história é intersexual, então se não se sentir bem ou não gostar do assunto, peço que se retire. E para não terem dúvidas, Lauren, será a intersexual.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

50 shades of freedom.Onde histórias criam vida. Descubra agora