Capítulo II

401 33 5
                                    

⭐Vote⭐

22 de abril de 2018

Acordei, meio desnorteado e com um pouco de dor de cabeça, não era exatamente dor, só era um encômodo nas têmporas.

Fui até o banheiro do quarto e tomei um banho, assim que terminei, me vesti, e sai do quarto com cuidado pra não acordar Taehyung.

Eu estava indo no restaurante do hotel pegar o café da manhã do Tae, e comprar um remédio para o acaso ele acordasse com dor. Mas antes resolvi passar no quarto do Yoongi para ver se ele estava dormindo ou se já havia acordado.

Bati na porta a espera de uma resposta, mas nada veio, por fim deduzi que ele ainda estava dormindo. Fui até o elevador, para ir fazer o que eu tinha em mente, desde que saí do quarto.

Primeiro fui até a farmácia comprar o remédio, assim que voltei fui até o restaurante pegar o café do Tae, que provavelmente já teria acordado.

Subi para o quarto e lá estava ele, com os olhinhos lacrimejantes, e com um biquinho nos lábios.

-Vem cá meu anjinho, sente dor?

-M-minha cabeça parece que vai explodir Jeonggukie, é insuportável a dor- falou com a voz embarganhada enquanto soluçava forte.

O abracei e afaguei seus fios já desbotados do azul.

-Eu trouxe remédio pra você, come um pouco, depois toma e deite novamente até passar, tudo bem?- ele assentiu, ainda com a cabeça em meu peito, e comigo afagando seu cabelo- vou ver se o Yoongi acordou, já volto ok?!

-Tudo bem...- falou baixo, e por pouco não escuto.

Saí do quarto indo para o do lado, onde o Yoongi estava. Bati na porta algumas vezes, e até que ele atendesse demorou um pouco.

-Tava batendo punheta por acaso?- falei descontraído- vim aqui hoje mais cedo, só que você não atendeu.

-Não idiota- falou coçando os olhos, como quem tinha acabado de acordar e queria matar alguém por ter o despertado do seu sono- eu estava dormindo né otário. Mas um ser inconveniente me acordou- falou irônico e eu ri debochado.

-Que pena. Sente dor de cabeça? Caso precise eu comprei um remédio pro Taehyung tomar para a dor dele, se precisar está lá no quarto.

-Ok. O Taehyung está bem?

-Só está com dor de cabeça, mas já dei remédio pra ele. Talvez te ver faça ele bem, vamos lá pro quarto, ele está tomando café.

-Vou colocar uma blusa, só um minuto.

O esperei, e logo ele apareceu com uma camisa qualquer, aparentemente a primeira que achou na frente.

Entramos no quarto, Taehyung estava deitado, inquieto por conta da dor. Yoongi se aproximou dele o abraçando, e mesmo que um tanto forçado ele sorriu largo.

O conhecendo como conheço, ele não quis demonstrar que estava mal para o Yoongi.

Esse é um dos poucos defeitos do Tae que eu tanto abomino, ele finge estar bem quando não está aguentando porra nenhuma, e isso me dá nos nervos!

Entendo que ele não quer preocupar ninguém, mas ele precisa aprender a falar o que sente, mas não pra qualquer pessoa, para aquelas que ele realmente confia; tipo eu ou Yoongi.

-Se sente um pouco melhor anjo?

-Sim, sim Gguk, obrigado- sorriu em minha direção, mas dessa vez foi sincero, ele estava grato por eu ter cuidado dele, o que eu nunca vou deixar de fazer.

Ele Será Meu! | jjk+pjm [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora