Numa cidade do interior do Japão de poucos Habitantes, Nesse lugar mora duas crianças felizes e era muito grudados quando um saía outro ia atrás, as mães dessas crianças tiveram os filhos juntas e por isso eles crescerão juntos morando um do lado do outro até que uma briga boba acabou com a amizade de tantos anos.
-------------------------------------------------------------
FlashBack ONIzuku estava a espera do seu amigo "kacchan" um apelido fofo que eu deu ao seu "amigo",a espera embaixo de uma cerejeira o menor avista seu "amigo" indo em sua direção, logo abrindo um sorriso mas quando viu seu amigo junto com outra criança seu sorriso se desfez,É um Garoto de cabelos ruivos espetados deixando a mostra seu sorriso radiante e pontudos.
Bakugou ON
Estou muito ancioso para mostrar meu novo amigo para "deku" um apelido que dei a izuku, Eijirou Kirishima meu novo vizinho,estou tão feliz :D.
-- Ei Deku!!
Puxo Kirishima e saí correndo até deku que estava numa cerejeira.
-- K-kacchan você demorou...
-- Desculpa deku minha mãe pediu pra eu entregar o dinheiro pro padeiro
-- Q-quem é esse??
-- A-ah Deku queria muito te apresentar meu novo amigo
Deku ve Kirishima e fica triste não sei porque.
-- Oque foi Deku?
-- P-pensei que só eu era seu a-amigo...
-- Mas deku você é o meu melhor amigo e o Kirishima é o nosso novo vizinho e que-
-- NÃO K-KACCHAN SÓ EU POSSO SER SEU AMIGO!
--P-pessoal C-Calma...
-- Deku...
Vejo deku chorando me dói velo chorar.
-- P-pensei que era eu..k-kacchan eu sou seu melhor amigo...
-- Deku vc é o meu amigo..
-- NÃO É VOCÊ ESCOLHEU KIRISHIMA AO INVÉS DE MIM
-- DEKU PARA DE BIRRA É CHATO EU O KIRISHIMA É O NOSSO VIZINHO E ELE NÃO TINHA AMIGOS E EU NÃO QUERIA DEIXÁ-LO SÓ!
-- K-kacchan v-você..
-- NÃO AGUENTO MAIS DEKU VOCÊ SEMPRE CHORA POR BESTEIRAS!
-- Bakugo você exagerou é melhor você parar...
-- QUER SABER NÃO AGUENTO MAIS O KIRISHIMA É MAIS LEGAL DO QUE VOCÊ
Puxo Kirishima indo embora deixando deku para trás chorando em prantos aquilo doía meu coração mas o meu orgulho falava mais alto.
Midoriya ON
Porque o kacchan gritou comigo?ele m-me trocou?e-ele me odeia...? Essas perguntas ecoavam minha cabeça quando eu chorava jogado no chão destruído por dentro bem no coração, Escuto alguém se aproximar e limpo minhas lágrimas e olho pro lado vendo minha mãe preocupada me abraçando.
-- I-Izuku porque está chorando meu filho?
-- K-kacchan me t-trocou
-- C-Calma Izuku foi só uma briguinha
-- e-ele me o-odeia..mamãe
-- Calma Izuku vamos para a casa já está ficando tarde..
-- o-ok
Minha mãe me pega pelo colo e me leva pra longe daquele lugar onde me encontrava tristeza.
No dia seguinte estava destruído nem queria sair daquele quarto, mamãe já chamou a tia Mitsuki brigando com kacchan.
Kacchan me odeia....e eu também vou odialo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado
FanfictionUma historia de dois jovens muito diferentes e se odeiam de todas as formas, só que os opostos se atraem? O destino é cruel?