Entre Caudas

205 9 1
                                    


Você ainda não sabe o que é "tristeza" e só agora está aprendendo o que é "dor"

Os sentimentos que eu sinto por você estão se transformando em "Palavras"

Assim que acordar desse mundo de sonhos desconhecidos

Bata as asas e voe!

Você disse que se pudesse correr, você iria conseguir

Você está sendo tentado por àquela distante, distante voz

Deslumbrante, ela agarra sua mão

Então não pare de perseguir o azul,

azul,

céu azul.


Naruto caminhava lentamente entre as barracas da feira, observando o festival que acontecia alegremente na vila porém não sentia fazer parte daquele momento, estava longe tanto em pensamentos como em presença; havia terminado a guerra à dois anos mas não sentia o vazio de sua infância preenchido, pensou que se sentiria mais incluído na vila, entre as pessoas no entanto não devidamente; tinha os amigos, os colegas, as pessoas com quem contar quando precisava e faltava alguém que preenchesse seu oco, o oco ocasionado pela falta de amar alguém e de ser amado em retorno sendo recíproco. Levou um choque de realidade quando Sakura tentou lhe enganar confessando o amar por conta de que não queria que continuasse tentando resgatar Sasuke, por mais que entendera a amiga, se sentiu completamente decepcionado; e Hinata o amava intensamente de uma maneira que jamais poderia retribuir, admirava a garota Hyuuga e a ninja que era todavia seus sentimentos não excedia amizade, ocasionando que ambas as afeição não eram recíprocas.

Próximo a uma banca de comidas, o cheiro agradável dos dangos o atraiu e retirou seu moedeiro de sapo do bolso, cujo estava lotado de moedas e sorriu nostálgico lembrando de Jiraya, a figura paterna que era seu padrinho, cujo também morrera deixando-o novamente sozinho por conta do vilão que destruiu sua vila e que no fundo, se arrependera dos atos de crueldade; se possuía ou não a capacidade de regredir a maldade das pessoas, não tratava como um dom pois era somente algo que desenvolveu em si mesmo para utilizar nas pessoas que o retratassem, por nunca ter possuído alguém que lhe dissesse as coisas boas que aconteceriam, pelo qual valeria a pena viver, decidiu em seu íntimo que faria com as pessoas ao seu redor, dariam a elas o sentido para a mente distorcida voltar a conviver. Sentou afastado sobre uma mureta encostado a uma escultura saboreando seu dango e meteu a mão no bolso para guardar seu moedeiro quando sentiu uma superfície gelada, e deduziu tratar-se de uma moeda que cairá e recolheu-a.

Seus olhos brilharam refletindo a cor intensa da pedra que trouxe em mãos, era dourada com pequenas valas formando um símbolo curioso como o desenho de uma lua que contrastava com seu braço de aço, lembrou que encontrara-a no País da Neve quando fora conversar com o Raikage, de alguma forma aquele objeto estranho o acalmou junto de Kakashi, ainda que estivesse na branquidão de neve a luz que emanou captou imediatamente sua visão mas algo ainda o incomodava a respeito da pedra, continuava gelada como no dia que a encontrará e estranhamente, sentia menos solitário desde que a encontrará.

Comeu o doce e limpou os dedos no papel, envolveu a pedra em mãos desejando esquenta-la e assoprou a peça, ao receber a lufada de ar quente a superfície brilhou vivamente e uma poeira fina se esvaiu; o loiro suspirou, tamanha a carência supor que uma pedra pudesse aliviar seu estado, guardou-a e voltou para casa, depois de passado às animações das garotas e dos habitantes da vila, a construção conhecida por si desde a infância por habitar nela e invadiu o quarto na escuridão, no entanto a luz da lua iluminou o recinto fazendo com que os papeis decorados brilhassem com a claridade. Havia se esquecido dos presentes que ganhara na primeira volta que dera pela vila desde quando começara as vendas para o festival Rinne, abriu as correspondências cujas estavam lotadas de declarações e confissões amorosas, respeitosas e até mesmo formais; sorriu de canto se lembrando que sentira pela primeira vez a sensação que Sasuke sempre ocasionou nas garotas porém não era verídico.

Liga das RaposasOnde histórias criam vida. Descubra agora