Capítulo Único

1K 104 84
                                    

LEXA

Estavamos naquela festa a um bom tempo, todos os clans festejavam a entrada dos Skaikru e a recém paz adquirida, com a queda da rainha do gelo.

Tinha sido uma preparação de dias, mais boa parte de todos os clans tinham vindo para Polis festejar.

Tinha sido complicado, mas agora todos estavam alí festejando e bebendo, com pessoas desconhecidas ou famílias, até Indra que estava a pouco ao seu lado foi festejar junto a Abby, Kane e Nyko.

O casal Skaikru logo veio até mim.

Abby— Comandante. Obrigada pela festa.

— Vocês a merecem.

Levando a cerveja a boca e bebendo um gole.

Marcus — De qualquer geito, agradecemos, com seu apoio e a ajuda de Clark, finalmente podemos deixar de sobreviver e viver um pouco.

Sorri de lado para o casal. Já ouvi essa frase antes.

— Vamos Abby??

— Pode ir na frente. Vou em 3 minutos.

Olhando de um para o outro, ele se deu por convencido e saiu, encarei a mãe da loira.

— O que posso fazer por você Abigail??

— Minha filha...

Fiquei ereta rapidamente e prestei mas atenção na conversa. Abby pareceu prestar atenção nisso na que ficou menos em guarda.

— Será que eu posso lhe pedir um favor comandante??

— Faça.

— Bem, Clarke pela primeira vez está agindo como uma garota normal graças a Octávia e Raven ...

Ela olhou em uma direção de uma mesa onde o pequeno grupo de Clark bebia e ria. A loira já parecia estar meio bebeda.

— Onde quer chegar Abigail??

— Eu só queria que ela chegasse em segurança no quarto. Ela já está meio bebeda... Entende?

Klarke estará segura em seu quarto Abigail lhe prometo isso.

A mulher sorriu e então se despediu, alegando estar muito cansada.

Se passaram horas e eu começei a beber também, apesar de algumas mulheres se oferecerem para mim, a única que eu estava interessada era a loira que ria e bebia com os amigos um pouco longe.

Congelei quando vi uma meretriz Triku se aproximar de Clarke e beija-la na boca, segurei minha espada com força.

Clarke a afastou e se levantou quase caindo e foi até a cervejaria.

Outra garota se aproximou dela e começou a corteja-la. Não posso culpa-las por querer se aventurar com a comandante da morte, mas posso condena-las por mexer no que é meu, só Clarke que não sabe disso ainda.

Me levantei do meu trono e coloquei a caneca vazia na mesa. Fui até Clarke que descutia com a meretriz de antes.

Ignorei a presença dela antes que eu degolasse, segurei-a pelas pernas e a levantei de frente para mim, e ela imediatamente colocou os braços ao redor do meu pescoço para o espanto de sua companhia.

Oe Lexa eu tava....

Devo admitir que tá engraçado vê-la bebeda.

— Silêncio Klark. E você...

Festas. (Clexa)Onde histórias criam vida. Descubra agora