Bom essa é minha primeira fic então peço desde já desculpa pelos erros que tiver , essa fic vai se passar pelo ponto de vista da Lena !!
Espero que gostem um pouco pelo menos!!POV Lena
_ Há qual é Lena vamos vai ser divertido_ Disse Sam minha melhor amiga pela milésima vez.
_Sam você sabe que eu tenho que revisar alguns documentos da L_corp_Tento inutilmente a não me levar para a balada.
_Por isso mesmo você só vive para aquela empresa você precisa conhecer novos ares se divertir um pouco_ Sabendo que não vou conseguir ficar em casa maratonando Pretty Little Liars solto um suspiro em derrota e Sam sorri sabendo que conseguiu me convencer.
_Ta bom me convenceu to precisando mesmo me divertir conhecer novas pessoas_ Falo pensando que faz tempo que não saiu pra me distrair
_Ou quem sabe um amor , na balada pode acontecer de tudo_Sam fala sorrindo sugestiva.
_Não exagera Samantha, não tenho tempo para relacionamentos_ Digo dando um ponto final no assunto.
_Não tá mais aqui quem falou, de qualquer jeito as 20:00 passo aqui , essa noite vai ser inesquecível. Sam disse empolgada.
_Bota inesquecível nisso_Digo com um falso ânimo.
Mal sabia Lena que nesta noite realmente seria inesquecível e que tudo mudaria.
Assim que Sam sai me jogo no sofá da sala pensando em que roupa usar já que era 17:35 e eu demoro um bocado pra me arrumar. Depois de revirar meu guarda-roupa inteiro resolvo ir por fim usar uma calça skinny preta , camiseta regata branca com uma estampa de caveira com uma jaqueta preta por cima e um conturnos preto.( Bem bad girl né rsrsrs).
Deixo a roupa em cima da cama e vou tomar um banho, me permito demorar um pouco a mais na banheira pensando que essa noite com Sam pode ser bom para me divertir e esquecer um pouco o peso que ser uma CEO exige. Saiu da banheira me enrolo em uma toalha olho as horas e percebo que divaguei tempo demais na banheira . Visto minha roupa e faço uma maquiagem leve mais que realça meus olhos , assim que termino de me aprontar a campainha do meu apê toca e vou atender.
_Que isso em daria uma bela de uma bad giro_Sam disse me analisando de cima a baixo com um sorrisinho no rosto.
_Não começa Sam vamos logo_Digo já fora do apartamento.
_Aposto que a mulherada vai cair matando em cima de você_Diz Sam logo em seguida gargalhando alto com o tapa que lhe dei.
10 minutos depois...A boate estava bastante lotada , fomos até os seguranças e passamos direto afinal ser uma Luthor tem suas vantagens.
_Nossa está cheio de pessoas interessantes neste lugar_ Sam fala assim que adentramos o local.
_Está mesmo_Falo analisando o local e as pessoas , a noite mal começou e aqui já estava a todo vapor, penso vendo várias pessoas se agarrando.
_Vou dar uma volta por aí e ver se alguma mulher me enteressa se é que me entende! Diz Sam com um sorriso malicioso.
_Sam_Repreendi _ Se precisar de mim eu vou estar no barzinho logo ali.
_Ok divirta_se gata_Sam grita já sumindo no meio da multidão.
_Um Moscow Mule por favor_ Peço ao barman já me sentando na cadeira.
_É pra já_O barman fala já preparando a minha bebida.
Algum tempo depois.._Lena _Sam me chama levemente alterada ao lado uma mulher ruiva , muito bonita por sinal.
_Lena essa é Alex Danvers ela está aqui com a irmã dela_ Sam fala animada , só aí que eu percebo mais uma pessoa junto a elas. Nossa é o que penso quando há olho ,ela estava magnífica naquele vestido azul , seu rosto tão angelical seus olhos tão azuis quanto oceano me encaravam como se quisesse descobrir meu mais profundos segredos e acho que não estou diferente já que não consigo parar de olhar para ela. Volto a "realidade" quando Sam me cutuca discretamente e para não parecer mal educada a comprimento.
_Prazer em conhece_lá , sou Lena Luthor_ A comprimento estendendo minha mão.
_Kara Danvers , o prazer é todo meu_Pega na minha mão totalmente tímida e um pouco corada, o que achei extremamente fofo.
_Bom... _Alex pronuncia se fazendo presente.
_Eu e Alex vamos dançar! Sam diz empurrando a ruiva com ela até a pista de dança e me lançando um olhar de "não deixa ela escapar" , antes delas sumirem das nossas vistas.
_Bom pelo visto as duas vão demorar, você aceita um drink srt. Danvers? _Pergunto educada.
_kara pode me chamar de kara, e sim eu aceito_ Me responde ainda um pouco tímida.
_Se eu vou te chamar de Kara então apenas Lena pra você_ Lhe lanço um sorriso;
Depois que pegamos nossos drinks vamos para uma área menos barulhenta da boate nos sentamos em uma mesa e então começo a puxar assunto.
_Então o que gosta de fazer Kara? Pergunto realmente interessada.
_Amo escrever, repórter na Cat Co e você? Fala um pouco empolgada , mais tbm interessada.
_Bom eu amo física quântica_ Respondo sorrindo.
_Eu não entendo absolutamente nada sobre isso_Exclama e depois começa a rir e meu Deus que risada poderia escutar ela pra sempre , penso enquanto fico a encarando hipnotizada tanto por sua risada tanto por sua beleza.
_O-o que você está olhando ? Kara me pergunta gaguejando.
_Você! Respondo direta e percebo que ela está corando , a cada minuto que passa me encanto mais com ela.
_Quer dizer você é uma mulher muito linda_ Falo novamente não conseguindo parar de olha_lá.
_Obrigada, você também é muito linda_ Fala com um sorriso tímido em seus lábios.
Ficamos nos olhando por um longo tempo era como se nossos corpos tivessem conversando por si só , Kara é diferente de qualquer mulher com quem já estive dá pra ver no olhar dela isso faz com que eu queira a conhecer mais e mais , tudo nela me encanta de um jeito que eu não sei explicar. Depois um tempo sem nenhuma de nós duas dizer nada , escuto uma música um pouco mais lenta e percebo que essa é minha chance de a convidar para uma dança.
_Você gostaria de dança comigo? Pergunto a olhando nos olhos e com certa expectativa.
_Claro, amo essa cantor_ Fala animada e se referindo ao cantor Bruno Mars o nome da música era "Just the way you are".
Chegando a pista de dança vejo praticamente todos dançando coladinhos a música , estendo minha mão para ela como se a atirasse para uma dança em um baile e a mesma ri por isso. Colo nossos corpos e começamos a dançar no ritmo da letra mais nunca desviando os nossos olhares , parecia que todas as pessoas tinham sumido e que restava apenas Kara e eu naquela pista palavras não precisavam ser ditas pois parecia que nossas trocas de olhares já haviam falado tudo que precisava.
Nossos rostos estavam cada vez mais próximos á ponto de uma sentir a respiração da outra , até que nos beijamos acho que nunca vou conseguir explicar o que senti ao beija_lá foi um misto de sentimentos que nunca vou poder descrever. Eu estava ciente que aquele beijo não era apenas um beijo de balada e que depois daquela noite minha vida mudaria pra sempre e eu iria amar essa mudança. Afinal essa noite foi mesmo inesquecível pelo menos para mim.Fim!
Espero que tenham gostado 🙄😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
The ballad (Supercorp)
RomanceQuem diria que uma noite na balada iria mudar a vida de Lena Luthor!!