Peter

14 3 1
                                    

Acordei com minha mãe me chamando, levantei rapidamente afinal eu iria viajar pela primeira vez para fora do país. Tomei meu café, me arrumei, enfim fiz tudo aquilo que uma pessoa faz normalmente quando acorda, fui correndo em direção ao carro e afivelei meus cintos. Meu pai girou a chave do carro, e acelerou seguimos na estrada sempre sorridentes e cantando, afinal meus pais eram músicos e desde o meu nascimento eles me ensinaram a cantar e tocar instrumentos e aquela era uma das minhas grandes paixões. Estava tudo bem na viagem, quando sinto um grande impacto e meus jogos se fecham rapidamente.
Isso aconteceu há sete anos atrás em um acidente onde meus pais morreram, e isso é a única coisa que me lembro deles, o acidente e a música que me fazia ter uma conexão maior com meus pais, as memórias de antes do acidente já não existiam mais, tudo tinha sido apagado e depois daquilo passei a morar com a minha vó em uma cidadezinha do interior cujo o nome era Santa Klaus, ela tinha esse nome pois era uma cidade turística conhecida pelo seu natal inesquecível e em todo final de ano havia um festival com vários músicos para comemorar essa grande festa, e eu era um desses músicos.
Meu nome é Peter tenho 17 anos e você ira conhecer a minha história.

The Last Christmas Onde histórias criam vida. Descubra agora