Ao abrir a gaveta, ponderei entre as inúmeras meias coloridas e com desenhos diferentes, dos meus desenhos favoritos. Bom, não adiantava ficar muito tempo escolhendo sabendo que, eu vou acabar usando a minha favorita. Minha meia preta com desenhos de planetas coloridos por ela toda.
Depois de colocá-las em meus pés, eu já estava totalmente pronta. O moletom também com planetas desenhados por ele todo, a calça jeans acompanhada pelo all star vermelho e minha meia de planetas coloridos me esquentava. Eu estava com meu visual habitual e me sentindo aquecida por eles.
Eu não poderia esquecer do casaco jeans duas vezes maior que eu, por cima do moletom. É, agora estou pronta!
Saí de casa sentindo uma fina chuva cair, coloquei a touca do moletom e apertei os passos. A casa do meu namorado não era tão longe assim, eu só precisava cortar alguns caminhos, passar por alguns becos e, aí, eu chego.
O frio da manhã estava forte. O vento que antes era algo mais calmo, se tornou uma ventania, fazendo-me sentir mais frio. Mesmo estando coberta por várias camadas de roupa, senti frio.
O outono estava chegando, e, junto as flores escurecidas. A mistura de amarelo, vermelho e laranja que eu tanto gosto e admiro estava chegando junto com a estação.
Depois de cortar os caminhos necessários e, muitas das vezes, irritantes, cheguei finalmente na casa do meu namorado. Para ser mais exata, estou em frente ao jardim colorido da frente.
Jardim no qual é muito bem feito e cuidado por sua mãe que tem as mão de ouro. E isso deixava a casa com uma visão mais bonita e viva.
Abri o portão da frente e ao chegar na porta da residência, não fiz o que costumam fazer ao chegar na casa do namorado, ou até de um conhecido.
Park adorava coisas diferentes e eu, não posso negar de me agradar das coisas loucas que meu namorado faz, e para ser bem sincera, são coisas úteis.
Peguei a pequena pá de enfeite encostada na planta que fica em frente a entrada e puxei um pouco de terra com o pequeno objeto, rapidamente avistando a chave brilhando com a claridade do céu.
Park e eu éramos totalmente iguais, não é atoa que até hoje não entendemos aquela famosa frase ''Os opostos se atraem'' ah, tudo bem, pode acontecer mas, os iguais se atraem também, certo?
Ao entrar na residência totalmente silenciosa, levei meus olhos até meu relógio de pulso que, em seu fundo havia a miniatura de um mapa múndi. Os ponteiros que pareciam setas de bússola, me indicaram ser dez da manhã.
Por que raios Jimin pediu que eu viesse a essa hora da manhã?
Antes de me mover até as escadas, não me contive em sorrir ao ver um pequeno girassol, embalado, com se estivesse sido comprado agora pouco em uma floricultura, e ao vê-lo ali, eu me derreti.
Deixe-me explicar melhor, Girassol é nada mais, nada menos que a planta mais bonita e viva aos meus olhos e coração. Jimin me presenteia quase todos os dias com um girassol, seja seu tamanho grande, médio ou pequeno, é como se fosse uma rotina. Igual o café da manhã, normalmente todos tomam seu café da manhã assim que acordam, então, pra mim, era uma rotina ganhar girassóis quase todos os dias.
Você deve estar se perguntando, onde eu coloco todos os girassóis? Bom, eu responderia com um lindo sorriso no rosto e o peito estufado de orgulho que, eu havia criado um pequeno jardim de girassóis no fundo da minha casa, jardim que é visto de forma bonita e harmoniosa da janela do meu quarto.
E parando para pensar agora, Jimin faz isso desde sempre. Somos amigos desde os 13 anos e namorados desde os dezoito, e por toda a minha adolescência, a flor amarela viva estava sempre presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias trocadas, Pj
FanfictionDizem que os opostos se atraem, mas para esse casal, essa frase é um tanto duvidosa. Levando em conta que, os dois são completamente iguais. Das meias coloridas até o sabor favorito de chiclete, melancia.